RESULTADO PREVISTO, by Aldojan

Culpa de um presidente arrogante (posso falar porque votei nele), que é muito mal assessorado em todas as áreas, pode ter feito coisas boas, sim, pelo clube na questão financeira, mas como bom gestor deveria saber que se manter na Série A é investimento e não custo como ele deve pensar. Tivesse ele pensado de outra forma e investido em atletas de qualidade, certamente ano que vem teríamos maior potencial de crescimento, mais investimentos, mais público e mais dignidade.
Se não entende de futebol e de contratação, pague para um gestor, contrata um gerente de verdade que entende, é assim que as empresas fazem. Estamos de saco cheio dessa mamata e dessa teta que é o Avaí, que se torna um grande cabide de empregos para um bando de incompetentes.
Aliás meu amigo permita-me discordar da sua postagem de ontem, não acho que o Evando seja isso tudo, aliás, na minha humilde opinião já era pra ter deixado o Avaí faz tempo. É outro sanguessuga que não apresentou nada efetivamente até agora, já são quatro anos mamando por aqui. Pra treinador tá longe, muito longe. Valia mais ter deixado o Raul Cabral, por exemplo, ou até mesmo o Fabrício Bento. Chega de estagiários no Avaí também, já temos o Evando e agora o seu colega Marquinhos Santos.
Estive no jogo ontem e o resultado não me espanta em nada, já tinha largado e perdido as esperanças faz tempo, já falei aqui sobre isso, não contratou ninguém de qualidade na parada da Copa América, ali joguei a toalha, mas continuei indo aos jogos, assim como irei até o fim. Pois esse bando de incompetentes que se acham, uma hora irão embora e nós ficaremos.
Sinceramente não acredito em mais nenhuma vitória até o fim da competição. Vamos agonizando até o final, que acabe logo 2019 e espero de coração que tenham aprendido a lição, o que acho muito difícil em se tratando de Battisttoti e toda a sua "família".
Grande Abraço!
* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC
Raul Cabral???!!! Ainda está no Avaí???
Não foi Raul Cabral que tirou o Renanzinho do jogo, faltando dez minutos pro fim, contra o Corinthians, quando o garoto estava ganhando todas na cabeça da área e o Avaí vencia e permaneceria na série A? E com a saída do Garoto tomamos o gol de empate e caímos e quem lucrou foi o doladelá, que permaneceu, vencendo o time B do Fluminense, jogo de compadres, no nosso salão?
Até o Buia, que substituiu, estranhou. "Não sei por que ele me botou no jogo, pois o time estava bem." - Disse o Buia. - RC.
RC,
Em primeiro lugar, prazer em rever-te pela área...
Segundo, sim, foi o Raul Cabral quem estava no comando do Avaí naquela última rodada da Série A de 2015, contra o Corinthians, que já havia garantido o título...
Querido Roberto,
Acho que não me expressei direito, não quis dar uma de "viúva" do Cabral, apenas quis me referir com relação aos profissionais com base ou da base (exemplo: Hemerson Maria e Raul Cabral), não os estagiários efetivados como por exemplo Evando e Marquinhos.
Não que esses não tenham capacidade para tal mas na minha visão até agora o Evando não mostrou nada em lugar nenhum, nem como auxiliar.
Diferente do Diogo que aparentemente está muito mais preparado e conhece mais de "gestão" de futebol do que um ex atleta que em menos de 6 meses virou gerente ou diretor, não sei a nomenclatura que escolheram.
Forte abraço
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.