sábado, 30 de novembro de 2019

Comissão técnica do Avaí Kindermann também é Seleção Brasileira

Além de atletas que foram convocadas, o preparador físico, Luiz Rodrigo, e a fisioterapeuta, Ariane Falavinia, ambos do Avaí Kindermann, também foram chamados para integrar a comissão técnica.
Luiz Rodrigo foi convocado para ser o preparador físico da Seleção Sub-20. A primeira convocação de Luiz Rodrigo foi em setembro, e desde então, em todas as convocações da Seleção Sub-20 ele está presente.

Já a fisioterapeuta Ariane Falavinia foi convocada pela primeira vez este mês, para atuar com a Seleção Sub-20. Ainda enquanto estava cumprindo o período de convocação na Sub 20, recebeu a notícia que também estava convocada para o período de treinos e amistosos da Seleção principal, em dezembro.

Texto e foto:
Andrielli Zambonin - Jornalista

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo