O RIVAL SAFOU-SE, by RC
Faz pouco terminou em zero a zero o jogo do Time do Estreito contra o CRB.
Pois é, com o resultado o rival safou-se, frustrando muitos que gostariam de vê-lo pagar, com a queda à terceira divisão, a dívida do conhecido acesso via "janela", em dupla com o Fluminense, de "priscas" eras.
Não há como negar que houve um trabalho de muita aplicação pelos lados de lá, para obter essa permanência.
Em meio às tormentas da séria crise financeira que levou embora jogadores importantes, que produziu derrota por WO, atrasos salariais e consequentes prejuízos de imagem, acharam um treinador que soube conduzir o time com os que restaram, enxertado de algumas contratações, e o resultado foi, quando muitos já se davam por rebaixados, a conquista desse fruto singelo, agridoce, a permanência na segunda divisão.
Para quem chegou a ver o fundo do abismo, curiosa e heroicamente encerram o ano com algo a comemorar.
* Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC. Foto acima: reprodução da TV








Não tinham dinheiro pra papel higienico... Ai montam um novo elenco, e ainda pagam bonus... Daonde veio este dinheiro hein??? Aumentaram a divida e o ano que vem vão cair pra C junto com o estádio scarpelixo que tá uma porcaria!!! E a CBF é uma vergonha!
No programa Clube da Bola, agora à tarde, o comentarista Badá,
chorando e ironizando, pergunta se o árbitro de amanhã será o Bráulio.
Devia era aproveitar o espaço cedido pelo programa, para agradecer a um certo careca, que em 2018 expulsou o Capa a dez minutos de jogo, por um lance que nem falta foi, dando o campeonato para o time dele.
Capa fazia a jogada mais importante do Avaí, armando o jogo pela esquerda. Mas a jogada armada sobre ele foi mais eficaz. - RC
Só foi colocar um político dentro do escarpelixo , que as coisas mudaram.
Né Francisco de Assis filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.