COPA DO BRASIL, by RC
Não é desculpa, o Avaí fez uma partida medíocre contra a Ferroviária e mereceu perder.
Mas a possibilidade de sucesso financeiro, de arrecadar os polpudos prêmios da Copa do Brasil tem muito a ver com a qualidade dos adversários que são enfrentados de início. Se a escolha é por sorteio, aí vai a sorte a influir.
Assisti ao jogo que fez a Ferroviária contra o Santos, após desclassificar o Avaí, e impressionou-me a qualidade apresentada pelo time interiorano, abafando o Santos em seu próprio campo, jogando com autoridade e só não venceu por detalhes, por gols quase
feitos, que foram perdidos.
É claro que o time do Estreito não tem nada a ver com isso, fez o que dele era esperado, aproveitou o momento, venceu, levou a grana, que não é pouca, nada a objetar. Mas a fragilidade do Vitória enfrentado ontem, foi visível e se confirmou pelas palavras de um atleta barbie após o jogo: "O nosso time, com um a menos, e eles nem chegaram a ameaçar."
* Roberto Costa, o 'RC', é associado do Avaí FC. Foto acima: Célio Messias/UOL/Estadão
Fim do ano, caso estes bocós peçam alguma bonificaçao/premiação, basta dizer que eles é que estão devendo.
Chama a mãe que o pai ta doido
Segundo a imprensa rosada, os jogadores do falcatrua do estreito, compraram a ideia de arrecadarem o máximo que puderem de prêmio na copa do Brasil
Ué, não estão falidos, e mesmo assim compraram? Kkkkkkk
Mas é no sul da ilha que o dinheiro jorra, ao ponto de abrirem mão dessa mesma premiação.
Podiam comprar mas.......kkkkkkk
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.