terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

INVASORES PRECISAM DE PUNIÇÃO, by Sérgio Nativo

Infelizmente a mídia esportiva de Florianópolis, especialmente a NSC, não muda nada. Continua limitada e alvinegra. Estão dando uma de Maria do Rosário, defendendo infratores e querendo punir quem estava no campo exercendo seu trabalho.

Parabéns, Avaí, 
que jogou bem e venceu.


Triste é saber que um clube como o Figueirense com tantos problemas, inclusive sem dinheiro até para pagar o pipoqueiro, tenha que pagar um vidraceiro, porque alguns de seus torcedores sai de casa, não para apoiar o time, mas para destruir o patrimônio do clube e promover invasão de campo. 


Coisa que devia ser condenado pela mídia esportiva e não querer passar a culpa em quem estava em campo exercendo o seu trabalho, como o jogador Bruno, vítima de tentativa de agressão pelos torcedores invasores.

Chega de casos de reincidência de invasão de campo no Scarpelli. Ou o TJD-SC, MP e PM punem os torcedores e clube pelo tumultos ocorrido agora ou esses idiotas que não sabem perder e respeitar os adversários voltam a provocar pânico nos estádios.



* Serjão Prazeres Júnior, o Sérgio Nativo, é associado do Avaí FC. Foto acima: Polidoro Jr./twitter

2 Comentários:

Nelson disse...

Houve também invasão ao vestiário do Avai.
Ninguém falou nada!!!

João disse...

Eles já invadiram para brigar outras vezes, a punição tem que ser maior!!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo