quarta-feira, 25 de março de 2020

Vai complicar...

A Comissão Nacional dos Clubes (CNC) aguarda uma resposta da Federação dos Atletas Profissionais de Futebol à proposta enviada no começo da semana em que sugere três pontos cruciais: 
1) férias coletivas de 20 dias a partir de abril; 
2) 10 dias de férias entre o fim do ano de 2020 e início de 2021; e
3) redução de 25% nos salários dos jogadores durante a paralisação.
A CNC é responsável por representar os clubes das Séries A, B, C e D do futebol brasileiro. Após videoconferência que contou com representantes de 46 clubes, ainda não foi possível chegar a um denominador comum. As negociações seguem.
Uma das grandes preocupações dos atletas, o pagamento do mês de março, deverá ser feito integralmente. O calendário do futebol brasileiro poderá ser estendido até 30 de dezembro.
Advogado do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, Décio Neuhaus disse: “Os clubes não estão cobrando da CBF. E a CBF se mantém inerte. Têm alguns clubes que estão com salários atrasados desde dezembro. Eles dizem para os atletas que não têm condições de pagar, mas nós sabemos que a TV enviou verbas, sim. Tem gente se aproveitando dessa situação em que estamos”, acrescentou.
A Federação Gaúcha de Futebol definiu na terça-feira a suspensão da Divisão de Acesso deste ano por tempo indeterminado.
Fonte: Correio do Povo

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Odontokist

Arquivos do Blog

  ©André Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcos TOTÔ | Template by Dicas Blogger | Topo