terça-feira, 28 de abril de 2020

Bom dia, Azurras - nº 3.635

SERÁ QUE O CATARINENSE VOLTA?
Confesso aos amigos que não tenho uma resposta para tal assunto. Na minha opinião, diferente do que pensa o Janga do Campeche, o festejado Wictor Machado, avaiano, com 76,27% dos jogos disputados, eu teria declarado o Avaí como campeão. Simples assim.

Mas a questão não é essa: o Campeonato Catarinense volta ou não volta?

Há que se fantasie de "CEO" para tecer teses mirabolantes acerca do futebol em Santa Catarina, mas verdade seja dita, ninguém pensando na preservação da saúde de quem quer que seja, muito menos torcedores... 

Basta fazer uma pergunta que venho fazendo ao longo desses quase mês e meio sem futebol: como fica o associado do clube?

A resposta não veio, e olha que fiz provocações por aqui ao Avaí Futebol Clube...

O que "eles" estão querendo, é apenas e tão somente vender...

Sim, estão usando o "prestígio" do Leão para vender uma competição deficitária. Vender patrocínios para jogos sem torcida!

Pergunto outra vez, já que aqueles safados de uma mesa de debate não tem CULHÃO para perguntar: e como ficam os sócios dos clubes???




CRETINOS
Outra pergunta que está no ar, como fica a questão dos clubes Concórdia e Juventus, cujos elencos terminam seus contratos depois de amanhã?

Não me venham com essa masturbação de que a FCF e a CBF nada cobrarão pelas prorrogações de contratos...

Quem vai bancar esse mês "extra" para clubes que não possuem calendário ao longo de 2020?




OURO DE TOLO
Esqueçam a cota de televisão do Campeonato Catarinense. Afinal de contas, o que é para o Avaí, especificamente, R$ 650.000,00, divididos em sei lá quantas vezes, faltando uma cota? Outra merreca...

O que teria que ser avaliado, e não acredito em milagres, seria a tal cota de patrocínios da competição, que o Rubinho administra tão bem...

O foco não é esse "ouro de tolo", mas o que os clubes podem ganhar com o Campeonato Brasileiro...





Saudações AvAiAnAS!

4 Comentários:

Pablo Antony disse...

É um absurdo se pensar em campeonato catarinense neste momento!
Independente de se o Avaí será ou não declarado campeão, apesar deste ser o mais correto, pois foi o time que fez mais pontos na primeira fase da competição.
Acredito que se o Brsuque não tivesse vindo para o estreito na última rodada com time reserva já não se teria problema em declará-lo campeão. Mas, como é o Avaí, sempre há controversas!
Mas, voltando ao principal assunto, é no mínimo irresponsável, pra não se dizer outra coisa, num momento como esse, se pensar em fazer futebol. Como se explica manter a distância segura, sem máscara, entre os jogadores em um esporte de contato?
Como ficam as famílias dos jogadores neste período? Isolados até que se tenha uma vacina?
Só há uma explicação pra isso!
Do lado da TV, que paga muito mal pelo campeonato, só se vê o dinheiro!
Já como torcedor, este deveria pensar como seria se um dos jogadores fosse seu pai, irmão ou filho. Eu imagino que assim sendo, este não gostaria desse risco desnecessário!
Sem egoísmo! O momento não é pra isso!

SDS Avaianas!

Nelson disse...

Campeonato catarinense está igual a pandemia do COVID 19, não termina nunca!!!

Roberto disse...

Concordo com o Pablo e acrescento: Tudo isso num momento em que a pandemia vai caminhar para seu pico em nosso Estado. - RC

Carlos avaiano disse...

Cabe a associação de clubes juntamente com seus afiliados, peitarem isso e dizerem NÃO, ou os atletas concordam com esse risco de contaminação pôr este adversário maligno e invisível? Eu continuo pagando minha mensalidade de sócio até porque é desconto na fatura da luz.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo