AVAÍ, O MAIOR, by RC
Abrir a boca, para quase tudo, implica em grande responsabilidade, seja pelo que nela vai se permitir entrar, seja pelo que dela vai se permitir sair. Então é preciso muito cuidado no uso da boca.
Semensati disse hoje, 28/11/2016, que "O Avaí vai ser um pequeno na série A".
Foi uma expressão infeliz, dita de passagem, mas maldosa, que antes de tudo, revelou sua frustração com os resultados das duas séries, A e B, dos Campeonatos Brasileiros. Deu tudo que ele não queria, em 2016, daí, quem sabe, a pedra em nosso telhado, o seu desrecalque. Foi no mínimo deselegante, o jornalista.
O Inter gaúcho, por exemplo, detentor de um título mundial, é hoje motivo de chistes. Hoje está pequeno, não há como negar, batalha para não cair, para não compor o grupo dos quatro menores, juntamente com o pequeno do Estreito, que estarão na divisão menor no ano que vem.
A Chape, por outro lado, até há pouco tempo sem estatura no cenário nacional, é hoje exemplo, surpreende e ganha admiradores de norte a sul. Está sendo grande, representa inclusive o País no exterior.
Se ano que vem o Avaí estará grande, como foi na campanha do sexto lugar, ou pequeno, como pretende o jornalista, a série A dará a resposta, e Semensati estará acompanhando essa trajetória, certamente.
Mas para o nosso coração Avaiano, independentemente de qualquer jornalista, ou opinião infeliz e frustrada, ou resultado negativo que tenhamos que suportar, o Avaí é e sempre será o maior.
Você fica gastando seu tempo e massa cinzenta falando deste capenga que nem sei onde anda!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.