sábado, 30 de maio de 2020

Bom dia, Azurras - nº 3.667

UM CLUBE SURPREENDENTE
O Avaí superou todas as expectativas na apresentação do volante Ralf na manhã de ontem, que ocorreu num hotel na SC 401, o que, trocando em miúdos, faz parte de mais uma parceria do clube...
 
Na verdade, o clube fugiu daquelas tradicionais apresentações, dando ao evento algo muito parecido com um show, um programa televisivo do mais alto padrão, cuja repercussão não foi pequena.

Parabéns aos envolvidos!




DIA 4 DE JUNHO TEM MAIS
Não estou dizendo que já sei o que vai acontecer, muito menos que conheço o modelo da nova camisa do Leão, mas na próxima quinta-feira, dia 4, teremos o lançamento da nova camisa número 1 do Avaí, também no mesmo local da apresentação de Ralf.

Pelo que fiquei sabendo, a nova camisa listrada está um espetáculo, e o evento de apresentação, contando com as principais estrelas do elenco deste ano, trará para a Ilha figuras como Emerson e Zenon, além de outras estrelas que estão por aqui, como Marquinhos, Jacaré, Orivaldo e Adilson Heleno.

Vai ser show!




RALF COMPROMETIDO
A apresentação do volante Ralf não foi qualquer coisa, foi um espetáculo digno dos grandes clubes, ainda que não tenha visto nada parecido em centros maiores. Ralf chegou com fama de estrela e recebeu o tratamento merecido.

Melhor que o espetáculo promovido pelo clube, foram as palavras proferidas pelo novo contratado. Não tenho dúvidas de que esta contratação será uma referência para o time dirigido pelo técnico Rodrigo Santana, bem diferente de quem só chegou com ''grife europeia''...

Sejas bem-vindo, Ralf!




VOLTANDO AO NORMAL
A prefeitura de Florianópolis deu sinal verde para o retorno dos treinos para os clubes da Capital, o que vem a favorecer ao Avaí, que não precisará retornar aos treinos no campo do Guarani, em Palhoça.

Assim, na segunda-feira, o elenco avaiano volta a treinar no nosso belo reduto, de forma plena, não só na questão da academia, já liberada, mas também ocupando os espaços do CETEFA João Nilson Zunino, bem como o próprio gramado da Ressacada...

Capricha, Leão!




NEM TUDO SÃO FLORES
Se a questão dos treinamentos foi resolvida, ou está resolvida, nem tudo são flores, até porque o prefeito Gean Loureiro acabou não seguindo as pretensões do governador Carlos Moisés da Silva, e deixará a liberação do transporte coletivo apenas a partir do dia 15 de junho.

Dessa forma, ainda que o Leão esteja em ritmo de treinamento desde semana passada, a volta do futebol Catarinense deve mesmo ficar apenas para o mês de julho, claro, se efetivamente voltar...

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...




AGRADECIMENTO
Quero agradecer ao pessoal da Rádio Tubá, em especial a galera do programa Show de Bola, especialmente ao amigo Mário Latrônico Júnior, e ao âncora Giovani Martins, pelo convite em participar no programa de ontem.

Gente da melhor qualidade, e que felizmente recebeu o apoio e a participação da torcida avaiana.

Muito obrigado ao pessoal da Tubá, bem como aos amigos que nos prestigiaram no programa!





Saudações AvAiAnAs!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo