sexta-feira, 5 de junho de 2020

Bom dia, Azurras - nº 3.673

UM SHOW!
Depois  da apresentação do volante Ralf, na quinta-feira, dia 28 de maio, o Avaí criou uma enorme expectativa sobre o lançamento da nova camisa do clube, a considerada número um, de listras azul e branca, e sem rodeios, o que se viu foi um show, com o manto avaiano correspondendo ao que efetivamente esperava a imensa Nação Avaiana.

Dizer que a camisa do Avaí é linda chega a ser redundante, mas como bem observou meu amigo Marcos Antonio Santos, antes do lançamento:

''Como podem errar tanto no design de um uniforme de cores tão lindas...
Menos é mais. Não precisa inventar. Tenho observado alguns designs de clubes europeus que são azul e branco. Muitos belíssimos, e simples sem maluquices.''

Dessa vez, para alívio geral, não erraram, não inventaram, adotaram a regra básica do 'menos é mais' e temos um belíssimo manto para nos orgulharmos ainda mais.

Não só pela camisa, que ficou show, o Avaí deu mais um show de organização!




MELHOR QUE A ENCOMENDA
Não podemos apenas e tão somente enaltecer a beleza do nosso novo manto, mas o acontecimento como um todo, um verdadeiro show, que superou todas as expectativas levantadas pelo clube.

Foi muito bom ver outra vez craques como Zenon, que tive o privilégio de assistir nos títulos de 1973 e 75, de reencontrar nosso zagueiro artilheiro Emerson, do efetivamente artilheiro Jacaré, Adilson Heleno, o craque que desenhou o primeiro título na ''Era Ressacada''...

Sem contar com o ótimo desempenho dos craques atuais, Betão, Bruno Silva, Ralf e Valdívia, totalmente em casa, respaldados por Marquinhos, que também não poderia faltar.




ACERTO
Se na camisa lançada no segundo semestre do ano passado choveram críticas ao manto avaiano, agora chegou a hora de elogiar. Até porque, quem tem língua para tecer críticas, deve ter também para elogiar quando são merecidas. E é o caso da camisa de ontem.

Assim como critiquei, e a grande Nação Avaiana também, a camisa lançada durante as comemorações do último aniversário do clube, não posso, e creio que a esmagadora maioria acompanha, não poderia deixar de reconhecer e parabenizar a Umbro e o Avaí pela nova camisa.

Indubitavelmente, pela simplicidade, superou a expectativa com uma beleza ímpar, até tradicional, que deve ser elogiada por unanimidade em toda Nação Avaiana.




SHOW, AÇÃO SOCIAL, VENDAS
Num só evento, com duração de aproximadamente uma hora e 45 minutos, o Avaí lançou sua nova camisa, reencontramos ídolos ligados ao clube e sua história de conquistas, show com um dos integrantes de uma das bandas mais carismáticas da Ilha, Dazaranha, um viés social numa campanha clara, e até mesmo colocando o novo manto à venda, oferecendo desconto...

E para completar, como era de se esperar, até porque depois da apresentação de Ralf não poderia ser diferente, a apresentação foi num cenário cinematográfico, o que muito ajuda a envaidecer o torcedor avaiano.

Parabéns aos envolvidos!




100 ANO DE AVAÍ
A boa nova da noite, com assinatura do presidente Francisco José Battistotti para tal, foi o início do projeto de um novo livro, que abordará os 100 anos de história do Avaí, que serão completados em 2023.

Para tal fim, outra vez estarão reunidos Adalberto Kluser, Felipe Matos, e Spyros Diamantaras, este presidente do Conselho Deliberativo do clube, que ontem deu mais uma aula sobre as conquistas do Leão, eles que também são autores do livro ''O TIME DA RAÇA - Almanaque de 90 Anos do Avaí Futebol Clube''.





Saudações AvAiAnAs!

5 Comentários:

Patric disse...

Avai mais uma vez mostrou que é GIGANTE

Raniere disse...

André, a camisa do Avaí ficou lindíssima de tão simples. Parabéns ao clube e a Umbro.
Grande abraço.

Gustavo Beck disse...

Camisa ficou Top!! Mantendo a tradição das cores do Avaí FC.

Serjão Leão disse...

Mô quiridum a live do Avaí parecia coisa de time europeu. Tudo impecável, da apresentadora super simpática e profissional, aos demais convidados como o melhor jogador que vi jogar em Santa Catarina, Zenon e o representante da torcida, o Guto.
Coisa de time grande. Isso deixa nossa torcida animada para que o grupo de excelente jogadores também seja grande em campo.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo