quarta-feira, 29 de julho de 2020

CBF altera jogos do Avaí no Brasileiro Série B 2020


A Confederação Brasileiro da Futebol (CBF), divulgou na tarde desta terça-feira (28/07) alterações em três jogos da tabela inicial do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. Dois dos três jogos envolvem o Avaí.
A estreia do Avaí que seria no dia 7 de agosto, será às 19h do dia 8 de agosto (sábado), diante do Náutico-PE, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.
Na segunda rodada, o Avaí joga no dia 11 de agosto (terça-feira), diante do Paraná, às 20h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR. A partida estava anteriormente prevista para o dia 10.
As alterações foram solicitadas pela Rede Globo (Sportv), detentora dos direitos de transmissão do Campeonato.
Confira abaixo o oficio referência IMT – 02BSB/20.
Fonte: Avaí FC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo