JUVENTUS TEM UM TIME. AVAÍ, EXIGIMOS ATITUDE! by RC
Minha gente, o Juventus tem um time. Um time na concepção de que joga em conjunto, de que não rifa bola, de que faz futebol consciente, objetivo, com garra, sem bola quente, aquela que queima o jogador. Um futebol que evidentemente não dispõe de grande capital, sem jogador milionário, e sobretudo, por tudo isso, um futebol que credencia seu treinador. Um belo trabalho vai desenvolvendo Jorginho no Juventus.
Confesso que do início do segundo tempo, até os vinte minutos, me parecia que o Juventus estava decaindo. Parecia cansado e o time barbye pressionando conseguiu um gol, um gol contestado, que trouxe preocupações à torcida de Jaraguá.
Mas as mexidas do treinador Jorginho colocaram sangue novo no time e a velocidade e as tabelas retornaram para envolver com autoridade o setor defensivo barbye, e realizar um momento histórico para o futebol de Jaraguá, a eliminação de um time da Capital, em seu estádio, com goleada, 4 a 1, e de sobra duas bolas na trave.
Que inveja nos deu, na noite de ontem, a nós Avaianos, o time do Jorginho. O Juventus tem o espírito, a índole, a postura, a garra, a mobilidade e a segurança, enfim, tudo o que esperamos que o Avaí apresente dentro de campo. Jorginho, um bom nome para enfrentar uma série B? Creio que sim.
Hoje teremos o Avaí diante de uma tarefa indigesta para se manter na disputa. A força demonstrada pela Chape no jogo de ida, onde produziu a vantagem de dois a zero, difícil de ser revertida, impõe que só guerreiros, de sangue forte e vergonha na cara, entrem em campo, para não deixar o time do oeste sequer respirar. Por favor, senhores atletas, não venham de novo com aquela bolinha anêmica do jogo de Chapecó. Exigimos atitude, raça, empenho, garra. Vocês podem!
Senhor RC que inveja nos deu o Juventus! Time certinho, com mobilidade de dar inveja mesmo. Fico imaginando como eles com muito menos dinheiro fazem um futebol bonito e competente, coisa que o nosso Avaí com muito, muito mais recursos, nao faz. Pra começar eles têm um técnico, está aí a primeira diferença. Hoje, embora tenhamos Bruno em campo, provavelmente, não acredito na classificação, infelizmente. Nosso time é muito ruim e muito mal treinado.
A midia acreditava no sucesso do figay, favorito por causa do peso da camisa, então tá, vamos vestir o time do Avaí hoje com o uniforme do Flamengo, vão virar craques e patrolar a Chape.
Conhecem tudo de futebol kkkkkkk
Manoel Nilson, concordo com você, o técnico muitas vezes faz o time, com psicologia, com capacidade de entusiasmar, de ter o grupo na mão, a seu favor. Um grupo motivado move montanhas, na raça muitas vezes supera a qualidade superior do adversário. Não foi o caso de ontem, é claro, o time do Estreito mostrou muitas limitações. RC
Carlos Avaiano, É árdua a função dessa nossa mídia, tentar convencer certos torcedores de que um fusca é um Jaguar.
E ontem, impressionante como de imediato disseram logo que a bola havia entrado, no caso do gol barbie. Ninguém pode ter certeza de nada sem o VAR. Lance rápido e ângulos ruins pra se ter certeza. - RC
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.