NÃO FOI SORTE O QUE ACONTECEU EM 2009, by RC
Não assisti ao jogo de ontem, da desclassificação do Avaí. Uma desclassificação esperada. a torcida já esperava, é a verdade. Em todo o campeonato o time não convenceu.
Ah, o Avaí tem a maior folha do campeonato, mas a folha não joga. Futebol é muito mais que a folha. O Juventus não tem a folha do Avaí, mas seu dinheiro foi bem empregado, o resultado apareceu, o time joga.
O Avaí gasta mal.
O Avaí, não é de hoje, precisa de alguém que saiba contratar. Ah, em tal lugar tem um bom jogador, tem currículo, 35 anos, experiência. Não pode simplesmente ir atrás, conversar e negociar.
Ouvi de gente que sabe das coisas dizer: O jogador tem um passado vencedor, mas tem que saber qual o atual momento dele, tem que sondar, onde ele vem jogando, pegar in loco a informação. O passado dele não vai jogar mais, só o atual momento. Com jornalistas saber se vem jogando ou está encostado, se é bichado, se apronta na noite. Até falar com gente na rua, etc.
Ninguém é famoso no time do Juventus, ninguém tem um grande currículo e o time funciona. São gente comprometida com a profissão, gente que tem objetivo, se importa com a carreira, têm formação. Sacar essas coisas é importante para gastar bem o dinheiro.
Não foi sorte o que aconteceu em 2009, foi critério, foi visão, foi profissionalismo. Foi uma experiência que pode servir de ensinamento. A contratação bem feita é a base de tudo, isso é estratégico.
Concordo plenamente, só fica uma pergunta, pra que existe o tal do NIF, só pra dizer q tem, esse Aval realmente faz coisa, o amadorismo.
E o gol do Valdívia, que foi anulado? Normalmente nesse tipo de lance o marcador junto à linha de fundo se manifesta, acena com as mãos chamando a atenção do árbitro sobre a saída da bola.
Pelo jeito, o jogador da Chape não viu nenhuma irregularidade, portou-se como diante de um lance normal. - RC
Falei ontem em Daniel Amorim. Recebeu uma única bola em condições de arremate e não teve dúvidas, guardou. Esse Jogador era artilheiro, praticamente entrando para jogar poucos minutos, mas foi vítima da cegueira dos treinadores do Avaí.
O Avaí perdia para o Vasco em São Januário, de um a zero. Não ameaçava a meta adversária. Daniel Amorim entrou aos quarenta do segundo tempo,lançaram uma bola alta na área e ele fez de cabeça, no último minuto de jogo. Treinador é assunto sério em futebol. - RC
Alguém cantou uma pedra e eu também notei, o Juventus tem um bom lateral esquerdo. Está próximo. Fácil de enxergar. - RC
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.