sábado, 19 de setembro de 2020

NÁUTICO E CHAPECOENSE, BOM ESPETÁCULO, by RC

Náutico e Chapecoense fizeram um grande jogo ontem à noite. É pouco dizer que foi um grande jogo, porque há que se dizer mais. Foi bem jogado, movimentado e de grande intensidade. Muito prazeroso de assistir.


Vendo o potencial do Náutico, o entendimento entre seus jogadores, a firmeza e a garra nas disputas pela bola, o acerto nos lançamentos longos, tento entender como tomou de três desse Avaí que vem nos tirando do sério. A Chape jogou mais concentrada atrás, suando muito pra conter as investidas rápidas dos atacantes adversários, e saindo em contra-ataques.


Pra se ter uma ideia em números, basta dizer que a vinte e dois minutos do segundo tempo um dos narradores do jogo informou que até aquele momento o Náutico havia realizado 18 finalizações a gol, e a Chape 9. São números que ratificam a qualidade do espetáculo. Por sinal, os narradores também elogiaram o jogo, a postura técnica de ambos os treinadores.


Na Chape brilhou o atacante Anselmo Ramon, atacante que faz alguma diferença, segura a bola, pensa, joga. Depois entrou Tiago Ribeiro, que participou da jogada do gol de empate, já nos acréscimos. Com a crise, como conseguem esses jogadores? O jogador Kiesa, do Náutico, retornando de contusão, entrou no segundo tempo e mostrou sua qualidade de goleador, um belo gol de cabeça.O Náutico impressionou pela velocidade, pela vontade e pelo jogo de conjunto. Assisti pela TV, mas se tivesse pago ingresso diria que valeu o preço do mesmo.


 * Roberto Costa, o "RC", é associado do Avaí FC. Foto: Alexandre Godim/JC Imagem

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo