sexta-feira, 18 de setembro de 2020

SOLUÇÃO NA BASE, by Léo Vargas

O São Paulo tem 20 jogadores da base no time principal... E estão na série A e no São Paulo, né? Talvez precisamos do Diniz, que pediu apenas uma contratação por lá, que foi o Luciano, que passou por aqui, mas o Diniz tem coragem de trocar o que precisa, de fazer time jogar, de apostar na base. Meio maluco o jogo dele, mas nossa base seria valorizada como merece...

Ainda sobre o Geninho não utilizar jovens. Hoje  estava assistindo o Seleção no SporTV, eis que o apresentador lembrou que no início do ano o badalado Palmeiras tinha no meio campo Ramires e Bruno Henrique, além de Lucas Lima, jogadores com currículo invejável. E o treinador Wanderlei Luxemburgo (se não me engano da mesma idade do Geninho, o que prova que isso não é problema) vendo que o time não engrenava foi trocando, passou a utilizar apenas um dos citados, até que tirou de vez os medalhões que estavam mal e passou a utilizar a base, Patrick de Paulo, Gabriel Menino e Gabriel Veron e o time passou a jogar melhor, correr mais e ganhar jogos e esses meninos estão mantidos...

Fico pensando no nosso meio com Jean Martim, Wesley (o da base mesmo) e Luan. Talvez nossa solução também esteja em casa sem necessidade de contratações.

Não desmerecendo Bruno Silva e Ralf, acho eles importantíssimos pro elenco, principalmente o Ralf, mas simplesmente a fase deles não é boa.

* Leonardo Vargas é associado do Avaí

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo