DÁ A 10 PRO LUAN SILVA!! by Marcos A. Santos
Garoto joga fácil. Trata a redonda de "minha nega". Não erra passes (num time que erra um milhão de passes... Impressionante!). E faria a coisa que não existiu no AVAÍ de 2020, a transição da defesa para alimentar o ataque sem aquele MONTE DE CHUTÃO.
Felipe, Kunde, Zé Marcos, Ramon, Jean Martim. Luan Silva, Thiaguinho, Getúlio, Rômulo... O AVAÍ tem na base a solução que os "medalhões" não entregaram.Basta acreditar!
Ah, pelo envolvimento que os adversários fazem todo jogo, parece que o único time que não treina é o nosso.
Olha, o empate não foi ruim. Precisa virar o turno com o G4 por perto. E precisa jogar mais... Mais, porque perdemos para todos os ponteiros da tabela até agora.
* Marcos Antônio Santos é associado do Avaí FC
Parece que só o nosso técnico(?) não vê isso!
Talvez a 10 não, mas a camisa 8 sim. É quando o Jean voltar tem que ser no meio Jean e Luan Silva e mais 9. Mas o técnico que temos é o Geninho.
Porque geninho não aceita essas sugestões coerentes? Se não der certo, pelo menos tentou, mas também não adianta querer avaliar o desempenho dos garotos, em um único jogo ou alguns minutos em campo, pois com certeza tentarão mostrar tudo que sabem em pouco tempo, e a pressão os levarão ao erro, ai mantém na titularidade, medalhões por mêses seguidos sem produção convincente.
Venho dizendo isso a tempo, "quando o Luan jogar não sai mais do time", mas daí o Geninho põe o cara improvisado na lateral.
Nelsinho,
É verdade...
Seria o caso de recomendar um oftalmo?
Manoel Nilson,
Assino contigo. Jean Martim de 5, Luan Silva de 8, Pedro Castro e Valdívia completando o meio...
Ou seja, virou, mexeu, de quatro jogadores, três estavam no Sul da Ilha...
Carlos Avaiano,
Certo, mas ninguém está falando em colocar só a garotada.
Se Renatinho não rendeu, que se teste Thiaguinho,
Insistir com Airton, assim como fizeram com Marquinhos Silva, é que não dá, tendo deixado de lado Kunde e Zé Marcos.
George AB,
Tens razão e não colocaste isso uma vez só.
A questão é que, parece, não querem "magoar" medalhões...
Estou achando o Avaí se encontrando, equilibrio nos setores, início de um padrão de jogo, futebol mais rápido e com muito mais qualidade, preparo físico melhor e maior opção de novos jogadores. O erro no incio foi achar que os veteranos e famosos iriam resolver sozinhos ou jogando entre eles, faltava equilíbrio, força, e vontade. E outra, Arnaldo, Capa só correria, sem Jean Martim (demorou) sem Rômulo e Getulio etc. Acho que agora está se unindo a juventude a experiência, estão entrosando, gostei do Alan dos laterais, do Pedro Castro. Este meia atacante do Paysandu se vier é uma boa, tem bom passe e sabe fazer gols. Estou vendo um futuro com muito mais confiança! João Eduardo
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.