DA ÁGUA PARA O VINHO, by RC
Da água para o vinho em duas rodadas. Claudinei tem ciência, feitiço. O time desacreditado é outro time, já empolga o torcedor. Toca a bola, erra menos. Vibra mais. Assim como eu, o leitor já deve estar com a respiração mais solta.
A lamentar, a teimosia de Battistotti. Teve tempo de sobra pra efetuar a troca. Mudasse cinco, seis rodadas antes e poderíamos estar no G4.
Interessante a estratégia de Claudinei. Tem uma concepção que remete a jogo de retranca, mas na verdade consegue produzir estocadas velozes, objetivas e gols.
Mas é preciso já pensar no jogo que vem. O Cruzeiro é agora um time respeitado, reforçou-se, trouxe a experiência do Felipão, está subindo na tabela. Mas não é só isso, é um clube com estrutura, é time grande, tem essa mística que faz as coisas acontecerem um pouco mais a seu favor. Então é preciso que todos fiquem ligados.
Assisti ao primeiro tempo de Cruzeiro e Paraná. A vinte e tantos minutos do primeiro tempo jogador do Paraná escapou velozmente pela ponta esquerda, seu marcador correndo junto amoleceu o corpo, deixando-se cair, cavando visivelmente a falta e o árbitro assinalou. O lance era promissor ao atacante. Abrir os dois braços em direção ao árbitro foi sua reação
cautelosa. É preciso que no Avaí trabalhem as cabeças para enfrentar coisas desse tipo, muita gente quer o retorno do Cruzeiro à série A, e a Série B não tem o WAR.
Depois teremos o clássico, um outro jogo também com características especiais, um campeonato à parte, onde certas peculiaridades também precisarão ser pensadas de véspera. Lamentamos o terceiro cartão do Alan Costa, mas talvez tenha sido providencial ele estar garantido no jogo do Estreito. Perder o clássico na série B é ser derrotado em dois
campeonatos.
5 Comentários:
só espero que os 3 pontos perdidos para o Oeste não façam falta.
tudo por birra do presdiente.
Boa tarde, RC.
Não posso deixar de dar um pitaco.
Sem querer perseguir, mas, quem está destoando, digo destoando porque antes estava na categoria de mais um, é o Pedro Castro, que continua dando balão, não consegue se desvencilhar de um adversário com a bola dominada, nem correr com a bola nos pés, não sabe passar e não dá continuidade a uma jogada. Corre errado, está sempre no meio do caminho, não rouba uma bola.
Eita homem ruim! Mas não sou eu quem escalo. Sorte a dele.
Calma, teremos muitos jogos para escolher, oeste foi só mais um da lista
LUGO, Não é um craque, mas botou a bola na cabeça do Valdívia, no gol contra a Ponte Preta.
Acho que o time é outro nas mãos do Claudinei e estou certo que saberá orientar os jogadores e se o Pedro Castro não corresponder perderá a vaga. Abraço. - RC
RC, lance isolado.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.