ANO NOVO, ATRASO VELHO
"Agora com uma condição, financeiramente ele vai estar equilibrado. A dificuldade que nós passamos este ano pra pagar salários foi muito grande. Nós com a pandemia perdemos 50% de patrocínio, perdemos venda de ingressos, perdemos alguns sócios. Então a pandemia está para todos os clubes. O Avaí, felizmente, até setembro conseguiu pagar a folha em dia. Hoje, e vou ser sincero pra ti, o Avaí está devendo 50% da carteira de outubro e o mês de novembro. Quem é o time no Brasil que está devendo 50% de uma carteira do departamento de futebol e um mês? A gente sabe, tem time que tá lá na liderança com 4 meses atrasados e 7 meses de imagem atrasada."
Francisco José Battistotti, presidente do Avaí, no programa Debate Diário, na manhã de hoje.
Foto: Divulgação/Avaí FC
Aí contrata 28,quem em meio a pandemia fez isso,diz que fez time de série A pra jogar b,por isso não deu certo,e a culpa é nossa torcedores e do dp de futebol,que teve carta branca,e que pôde ser que contrate um gestor pra ensinar pro Marquinhos,mas antes vai se reunir com o dp de futebol para ver se eles aprovam.
Conclusão permanecerá tudo igual,porém 2021 fechará a trilogia do fracasso!
Time com diretoria competente não está devendo.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.