sexta-feira, 21 de outubro de 2022

MESMAS ATITUDES, by Aldojan

André, bom dia!

"Resultados diferentes não surgem de atitudes iguais."

Nosso problema é mais do mesmo, há anos que venho falando aqui nesse espaço sobre a famosa "limpa" dentro da Ressacada, entra ano e sai ano e continuam as mesmas pessoas.

 

Acredito e ainda confio no Presidente, mas ele mesmo está caindo no marasmo dos seus antecessores, imaginava que surgiriam novos nomes em sua gestão, tivemos a grata surpresa da Kaká no relacionamento do clube que até então não existia e do meu amigo Rafael Xavier, que entrou pra substituir aquele que foi fonte de notícias por muitos anos do pessoal do Morro da Cruz mas foi só também, parou nisso.

 

Sinceramente acho muito pouco para uma diretoria que pautou sua campanha em inovação e tecnologia, nada contra as pessoas, não os conheço mas acho que uma renovação é necessária, no departamento administrativo, jurídico, marketing, futebol e por aí vai.


Hoje temos um gerente de futebol que dentro de campo foi um dos maiores da nossa história, mas que fora dele não se preparou para o cargo que ocupa e até hoje pouco acrescentou, não estou dizendo que é o único culpado pelos nosso fracassos, mas tem sim sua parcela de culpa nesse rebaixamento.


Nosso rebaixamento foi sacramentado ao final da janela de transferências onde não reforçamos o elenco, só trouxemos quantidade, qualidade pouco ou quase nada, é só ver quantos deles são titulares no time.


Um exemplo claro que já trouxe aqui foi a contratação do atacante Nathan, nada contra ele, mas o que o "jovem" Nathan (23 anos) tem que nosso "garoto" da base Gustavo Mosdesto (20 anos) não tem? Só consigo pensar em uma resposta: Empresário! Não tem outra explicação.


Claro que nenhum dos dois iria nos salvar, mas é um exemplo claro de atitudes iguais que não estão gerando resultados diferentes.

Abraços!

* Marcos Aldojan da Silva é associado do Avaí FC
 

1 Comentário:

wendyfloripa disse...

Enquanto não mexer neste "vespeiro" que se tem no Avaí,não almejaremos nada grande no futebol. Ficaremos neste eterno io-io,ganhando uma vez ou outra o Estadual. E o pior é que a série A não é mais atrativo para lotar jogos na Ressacada,já virou comum. Se queremos crescer é necessário tirar aqueles que nada fazem fora dos campos pelo Avaí.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo