sexta-feira, 18 de novembro de 2022

AO PRESIDENTE JÚLIO, by Carlos Avaiano

Bom dia

Presidente Júlio, não se chateie com as críticas ao seu primeiro mandato.

Afinal tudo na vida é aprendizado, e erros vem para serem corrigidos.

Agora é uma nova etapa, nova temporada.

Então caneta na mão e muito otimismo no coração.

Não há mais espaços para erros repetidos.

E pra começar, coloque o Avaí acima de tudo. Barre a entrada nos portões as vaidades que tanto prejudicaram gestões.


Não queremos conquistas com ajudas externas, (tapetão, VAR, apito amigo, tabelas favoráveis, ou proteção diferenciada da FCF e CBF).

Mas exija delas e principalmente da imprensa local, o respeito ao glorioso e quase Centenário, clube paixão de uma legião de apaixonados, guerreiros de filas no trânsito, nas arquibancadas sob sol, chuva, sereno e vento Sul.

Essa é a NOVA e verdadeira mudança que esperamos.

E vamos ser felizes e vitoriosos no Centenário.

Não se preocupe com promessas de títulos ou acesso, pois isso já é obrigação quando se vai pra disputa.

Mas nem sempre dentro das quatro linhas os “boleiros” fecham com o sentimento do clube e do torcedor.

Então, o foco é trabalho e muito profissionalismo sem vaidades.

Boa sorte e um feliz 2023 para todos nós no centenário.

* Carlos Henrique da Rosa, o "Carlos Avaiano", é associado do Avaí FC

1 Comentário:

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo