A arrancada para o ano do Centenário
O elenco avaiano inicia os trabalhos para a temporada 2023 nesta quarta-feira (14). A pré-temporada será realizada em Florianópolis, no Centro Técnico de Formação de Atletas João Nilson Zunino (Cetefa) e na Ressacada, estruturas próprias do clube. Se apresentam os seguintes atletas:
Goleiros
Laterais
Natanael (31)
Igor Dutra (21)
Thales Oleques (28)
Zagueiros
Camargo (23)
Felipe Silva (20)
Raphael Rodrigues (23)
Wellington (27)
Meio Campistas
Andrey (20)
Eduardo (25)
Jean Cléber (32)
Jean Martim (23)
Kazu (23)
Macaé (21)
Peçanha (20)
Raniele (26)
Vitinho (21)
Atacantes
Dentinho (25)
Felipinho (20)
Gaspar (20)
Gustavo (20)
Lucas Silva (24)
Rômulo (27)
Vinícius Jaú (24)
Iniciam a preparação ainda os atletas Giva Santos (volante, 23 anos), Guilherme Santos (atacante, 21 anos), Thiago Rosa (lateral esquerdo, 22 anos) e Roberto Pinheiro (zagueiro, 24 anos). Os quatro farão as avaliações médicas e físicas e, se cumpridos os trâmites necessários, serão devidamente apresentados ao torcedor avaiano após assinatura do contrato. O goleiro Arthur Silveira e o atacante Modesto estarão nos trabalhos da pré-temporada, porém irão representar o Avaí na Copa São Paulo de Juniores.
Os dois primeiros dias serão marcados por exames médicos e fisiológicos, bem como avaliação psicológica e apresentação da comissão técnica, que explicará o planejamento e a dinâmica de trabalho. "Durante as férias dos atletas trabalhamos avaliando e negociando os reforços que serão apresentados nos próximos dias. Farão parte do elenco atletas da base, além dos jogadores que mantêm contrato vigente com o clube", comenta André Martins, Diretor de Futebol do Avaí.
"Esses primeiros dias são importantes, pois é quando passamos para os atletas como será o trabalho, também avaliamos as condições físicas deles e recebemos os primeiros feedbacks sobre o que esperam da temporada. Estou ansioso para o trabalho no campo, por mais que assista aos jogos e vídeos do jogador, é no dia a dia que a avaliação fica completa", reforça o técnico Alex de Souza.
Fonte: Avaí FC / Foto: André Tarnowsky Filho
Alguém lembra a última vez que o Rômulo marcou um gol?
Nem para empréstimo serve...
Vinicius de Jaú, a incrível história do atleta que fez um contrato de 5 anos e nem é titular.
Avaí e seus causos!
Sabem infor se o Roberto Pinheiro se vem do Inter RS na negociação do alemão
"Forçando a amizade" da pra aproveitar uns 5!
Vlade,
Pelo que sei, não tem mais vínculo com o Internacional, ou seja, não faz parte do negócio, que nesse momento, seria uma BURRICE sem fim da diretoria avaiana.
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.