quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Avaí fica com o vice-campeonato da Copa Santa Catarina Sub-17

Hoje (14), a Base Avaiana entrou em campo para enfrentar o Barra, pelo jogo de volta da final da Copa Santa Catarina Sub-17. A partida ocorreu no CFA João Nilson Zunino e o Leão foi superado pelo placar de 3 a 2 para o adversário. Os dois gols do Avaí foram marcados pelo atacante Elias Vitor, que entrou no segundo tempo.

No primeiro confronto, fora de casa, o elenco avaiano foi superado pelo placar de 2 a 1, com gol do atacante Maiky.

CAMPANHA
Na primeira fase, o Avaí se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos e teve cinco vitórias e um empate. O grupo marcou 14 gols e sofreu cinco. Já no mata-mata, pelas quartas de final, a equipe empatou sem gols no primeiro jogo diante do Juventus e venceu por 1 a 0 na volta. Nas semifinais, 1 a 0 na ida contra o Brusque e 3 a 1 na volta. O artilheiro do Avaí foi o atacante Raí, com cinco gols.


Fonte: Avaí FC / Fotos: Fabiano Rateke - AFC

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo