Da série "NADA COMO SER ESPECIALISTA!" - II
"Como todo clássico, espero um jogo equilibrado e de muita entrega dos dois times. Mesmo a tabela mostrando o Avaí à frente do Figueirense e o duelo sendo disputado na Ressacada, vejo o Figueira mais perto de deixar o gramado com os três pontos. Explico: até aqui, em quatro jogos no Campeonato Catarinense, vi mais consistência no trabalho de Cristóvão Borges no Figueira.
O Alvinegro mostrou um padrão, mesmo que oscilando de um tempo para o outro em algumas partidas, enquanto o Avaí ainda caminha para chegar nesse nível e sofre com a falta de concentração de parte dos jogadores em momentos decisivos das partidas, como nos jogos contra Chapecoense e Hercílio Luz.
E outros fatores "ajudam" o Figueira a pender a balança para o lado alvinegro. Os desfalques do adversário é um dos principais, já que Alex não poderá contar com o lateral Natanael e o zagueiro Raphael Rodrigues. Aliado a isso, o Figueirense tem acertado na marcação no campo do adversário, forçando erros na saída de bola que se transformam em oportunidades para o time de Cristóvão Borges. O Avaí, por sua vez, mostrou algumas vezes que tem dificuldades para lidar com essa pressão. Com maior êxito nas finalizações (algo que não ocorreu na partida contra a Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli), o Figueirense tem grandes chances de faturar os três pontos na Ressacada."







André ! Tem que dar nome aos bois!
Os bocas alugadas a maioria é boi sem nome...e irão ser os últimos a saber que são dois...o boi sempre o último a saber...
Corrigindo: são bois
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.