quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Em Concórdia, Concórdia 2x1 Avaí

7 Comentários:

Tiago Soares disse...

Confesso, estar ansioso para ler no blog, as datas de fim de contrato desses foras de formas, desconpromissados que aqui estão. E torcendo que o contrato dos que trabalham com eles, como preparador físico, nutricionista etc etc tbm estejam para acabar e que nao se renove. Mesmo sabendo, que o julio, vai da aval para continuar todas essas palhaçadas que perpétua na ressacada. Mesmo sabendo que marquinhos vai continuar sendo o cara que bota as cartas na mesa e escolhe a dedo seus camaradas que vai empregar com um bom salário. Vai que por algum milagre as coisas mudem, milagres os quais não creio, mas voltei a acreditar, depois que esse time não caiu para a série C.

Sandro Azevedo disse...

Tomar OLÉ do Concórdia era a vergonha que faltava pra fechar o ano com chave ouro...TNC

Raniere disse...

Que a depuração no Avaí comece já. E pode encostar um navio, porque uma barca será muito pequena para caber tanta ruindade junto.

Marcio disse...

O primeiro a sair é esse presidente de M.

Everaldo disse...

Eu comentei aqui mesmo se botasse o time principal não era garantia de vitória.

ManoelNilson disse...

Vergonha. Sinto vergonha de vê o Avaí Futebol Clube ser submetido a este tipo de vexame.

Carlos avaiano disse...

Vergonha aa, vergonha aa, vergonha, gestão sem vergonha.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo