Perto de marca no Avaí, Jonathan Costa projeta grande final do Campeonato Catarinense 2025
Falta pouco para a bola rolar na primeira das duas partidas da grande decisão do Catarinense 2025. De um lado o Avaí, que derrubou Santa Catarina nas semis e o rival Figueirense nas quartas, enfrentando a Chapecoense, que deixou pelo meio do caminho o Joinville e antes o Brusque.
Acima de tudo uma final que merece muito respeito. É o que afirma um dos principais destaques avaianos ao longo da competição. Com 11 jogos e um gol marcado, Jonathan Costa é reconhecidamente um grande zagueiro, mas vem atuando na lateral-direita do Avaí ate então. Com 48 jogos desde que desembarcou na Ressacada, deve completar 50 com os duelos da final.
“Acima de tudo orgulhoso até aqui da nossa caminhada na competição. Não é fácil chegar onde chegamos, mas foi o que planejamos lá atrás. Tem trabalho de muita gente envolvida, desde o grupo até os funcionários todos do clube. É um orgulho chegar em uma final de Catarinense com as cores do Avaí. Vamos fazer de tudo pelo título”, afirmou.
O primeiro dos dois embates entre Leão e Chape acontece neste sábado, em Xanxerê. Para Jonathan Costa, o respeito é grande entre os adversários pelo título estadual. “São dois dos maiores clubes de Santa Catarina que por méritos chegam a grande decisão. Tem muito respeito envolvido e nem pode ser diferente. Lembro que na primeira fase fizemos um jogo difícil lá, um 0x0 bastante disputado. Agora é focar ao máximo para fazermos uma ótima atuação nessa primeira partida”, finalizou.
Chape e Avaí medem forças às 16h30 deste sábado, no estádio Josué Annoni, em Xanxerê.
Fonte: AV Assessoria de Imprensa, by Arthur Virgílio
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.