terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu não voto nele!


Tenho recebido algumas mensagens de amigos, recomendando esse ou aquele candidato. Até aqui, acho normal, porque são manifestações pessoais de conhecidos em favor de seus candidatos.

Porém, os sócios do Avaí começaram a receber esta semana, uma mala direta de um candidato à Assembléia Legislativa. Creio que não seja de bom tom disponibilizar o cadastro dos sócios do clube para qualquer que seja.

Na mala direta supracitada, além do emblema do Avaí, aparece um torcedor com a camisa do Leão e sua declaração de apoio, do presidente Zunino, também com foto e o apoio, bem como uma declaração do ex-presidente Fernando Bastos. E logicamente, a estampa do referido candidato.

Não vou me alongar, porque não vejo sentido. Apenas quero deixar clara minha posição: totalmente reprovável a atitude do Avaí Futebol Clube em ceder seu banco de dados ao candidato, bem como deixar que se use o escudo do clube nessa situação.

E digo mais: EU NÃO VOTO NELE!

12 Comentários:

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

pior de tudo é a cara do torcedor avaiano... Cara de corrupto, sanguessuga, do tipo que mama nas tetas do governo, do tipo que baba ovo de político para pular de galho em galho, digo, de cargo em cargo. Enquanto isso, milhares de cidadãos esforçados se matam de estudar para prestar concursos públicos...

André Tarnowsky Filho disse...

Não tenho blog!
Ele é gerente (?) na Secretaria Municipal de Transportes, Mobilidade e Terminais.
O telefone dele é 3251.6937 e o email eduardoflorindo@pmf.sc.gov.br.
Também achei completamente sem noção!
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Ramos disse...

Complicado. Acho que o AVAÍ poderia dar uma explicação mais detalhada de como o candidato conseguiu tais informações da suposta mala direta. Se foi, quem repassou, merece passar no RH antes mesmo de terminar o expediente!

Saudações,
Luis E. Ramos - ALMA AZURRA!

André Tarnowsky Filho disse...

Luiz ALMA AZURRA Ramos!
Concordo plenamente contigo.
É uma vergonha!
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Me assustei quando vi isso na caixa do correio. Perguntei pro homem o que significava aquilo e ele disse que vai ter uma conversa com o cidadão. Pela cara e pelas palavras amistosas, creio que a conversa deverá ser regada a pétalas de flores.

André Tarnowsky Filho disse...

Alexandre!
Posso imaginar...
Coisa de moleque!
Abraços!
André Tarnowsky Filho

André Tarnowsky Filho disse...

Gozadores!
Só por uma questão de informação: a "M" ocorreu com os dois times da cidade...
"Menas!"
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Fabio Machado disse...

Amigo André, sobre esse assunto comentamos no Programa MAis Esporte de hoje, que já está no site www.fabioluizmachado.com.br
A propósito, informo que o Papo Azurra de todas às quartas terá 1 hora de duração - e não 45 minutos como o amigo escreveu em seu tão nobra blog.
Aguardo o amigo amanhã!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Valeu, Autêntico!
Infelizmente não pude esperar até às 18 horas para dar "meu parecer"...
Menos mal, que ele "chefou" com o do amigo.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Battis disse...

Caro André,

Assustei-me quando recebi e imediatamente cobrei da Diretoria e do Conselho Deliberativo uma posição. A Instituíção Avaí não deve ser utilizada para fins politicos ou por pessoas que querem beneficiar-se da instituíção.Todo torcedor Avaiano deve repudiar veemente tal atitude. Vamos cobrar uma atitude, vamos ser éticos.

Um forte abraço

Francisco Battistotti

André Tarnowsky Filho disse...

Battistotti!
Assino em baixo...
Por isso a postagem.
E tu, como diretor, falas de cadeira...
Abraços!
Saudações AvAiAnAs!
André Tarnowsky Filho

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo