terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vamos para o Equador?

A CONMEBOL confirmou os horários dos jogos do Avaí contra o Club Sport Emelec, do Equador, pelas Oitavas de Final da Copa Sul-Americana.

O primeiro jogo será no dia 13 de outubro, quarta-feira, em Guayaquil, às 22 horas, no Estádio George Capwell. A partida de volta, no Estádio da Ressacada, será no dia 21 de outubro, quinta-feira, às 20h15min.

Vale lembrar, que se o Leão vencer esta etapa, nas Quartas de Final enfrentará o vencedor do confronto entre Goiás e Peñarol, do Uruguai.

Mas, a razão da postagem, além de divulgar o dia e os horários dos jogos do Avaí na Copa Sul-Americana, é também para informar que o torcedor avaiano tem uma ótima oportunidade para acompanhar sua equipe neste importante campeonato internacional.

É que a Leão Sport Shop, na Rua Conselheiro Mafra, n° 580, no Centro, está com a promoção Avaí na Copa Sul-Americana. Comprando R$ 40 em produtos oficiais do Leão, o torcedor concorre ao sorteio de uma passagem área ida e volta para o Equador, para assistir a partida contra o Emelec, mais duas noites de hospedagem.

Prepare seu passaporte e vá correndo participar dessa promoção!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo