segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vai cair!

A situação do técnico Antônio Lopes no comando da equipe do Avaí está insustentável. Lopes não tem mais o comando do elenco, a, pior que isso, a cada partida em tentando escalações mirabolantes, como jogar com o zagueiro Emerson, na lateral esquerda, como ocorreu contra o Vasco da Gama.

Ontem fez a mesma coisa, mas, acabou dando o braço a torcer, voltando para o segundo tempo com Eltinho.

Na entrevista coletiva de ontem, ao ser questionado sobre uma possível demissão, Antônio Lopes disse ser da cultura do futebol, demonstrando total conformismo se a demissão vier.

A diretoria do Avaí, reunida após o jogo de ontem, deve confirmar a demissão do técnico Antônio Lopes. No calor do jogo - a decisão foi pela saída do treinador que não vence há 35 dias, 7 derrotas e 3 empates.

Até agora no comando do Leão, foram 18 partidas: 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.

Hoje ocorre o segundo encontro para ratificar o destino do clube. Pelas informações que apurou o competente repórter Alisson Francisco, as chances são grandes de 70% para o "delegado" deixar Florianópolis.

O nome para substituí-lo já foi levantado pelos dirigentes: Andrade, ex-Flamengo. Na saída de Péricles Chamusca, ele demonstrou o desejo de comandar o Avaí. Diferentemente de Antônio Lopes, Andrade faz o gênero boleiro, amigo dos jogadores...
Foto: Agência Lance

6 Comentários:

Adalberto Day disse...

Já falei
Prende o delegado e quem o contratou.
Sabia desde o início que não daria certo.....e olha que sou vascaíno também como o Lopes. Mas não é só ele o culpado creio que jogadores fazem também um treinador. Acorda Avaí, caso contrário, sobe o Figueira e o Avaí......Bfau para a segundona.
Abraços
Adalberto Day cientista social e em Blumenau

André Tarnowsky Filho disse...

Adalberto!
Tens razão absoluta. Tem jogador amolecendo.
Agora todo o cuidado é pouco.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Paulo disse...

Um time que joga todo aquele futebol que encantou na estréia de Lopes não desaprende de uma hora para outra, será que a imprensa e a diretoria não sacaram ainda que os jogadores querem a cabeça do treinador.

André Tarnowsky Filho disse...

Paulo!
É exatamente isso.
Não tem mais jeito.
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Anônimo disse...

Vergonha! Éssa é apalavra que ecoa no coração do torcedor Avaiano. Eu disse, do torcedor, porque da parte da diretoria, comissão técnica e jogadores, parece que a realidade é outra; lá impera o conformismo. Até quando? Onde vamos parar? Será que o Sr. Zunino ( que parece fugir da imprensa e da torcida a cada derrota )vai se manter inerte diante da péssima campanha do seu clube no brasileirão? E os jogadores? Onde anda o empenho, a garra, a determinação, símbolos daquele Avaí de 2008/09, que tanto cativaram o torcedor? Por favor!Se liguem! Não temos mais paciência! A torcida Avaiana, que tanto sofre, que paga um dos ingressos mais caros do país, que enfrenta horas de engarrafamento ( por puro descaso do clube e das autoridades competentes )não aguenta mais tanta humilhação! Está na hora de acordar prá realidade SR. Presidente! Chega de se esconder! Em nome da imensa, calejada, mas, sempre fiel torcida Avaiana, eu clamo: Tenham mais respeito pela torcida! Honrem a história gloriosa do Leão ! MUDANÇAS JÁ !!! A começar pelo delegado, que de hoje não pode passar!

André Tarnowsky Filho disse...

Grande, Dinho!
Assino embaixo.
Vai virar postagem...
Abraços!
André Tarnowsky Filho

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo