E o Luiz Alberto?
Os blogs, a mídia, enfim, todos deram um grande destaque para a apresentação do novo técnico do Avaí, Vagner Benazzi. O curioso nesse momento, é que Benazzi foi apresentado somente pelo presidente do clube, João Nilson Zunino.Onde estava Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, o todo poderoso empresário da LA Sports, parceiro do Avaí?
Nosso amigo Júlio Richard Câmara reclamou do discurso feito pelo presidente Zunino, quando da apresentação de Benazzi. Não é de hoje que o presidente engasga em seu discurso. O que está no clicrbs, confira aqui, infelizmente não confere com a realidade...
- Se no final dessa história toda não tivéssemos tentado nada, o próprio Neguinho seria prejudicado. Por isso tomamos essa decisão. Não houve pressão alguma. Tudo é decidido em consenso dentro do Avaí. Não adianta insistirmos em um momento como esse, disse Zunino.
O Avaí precisa encarar sua dura realidade. Não adianta encobrir o sol com peneira. Desde a contratação de Sávio, realizada pelo presidente do clube, bem como pela vinda dos cariocas para a categoria de base, que o tal “consenso” não existe dentro do Avaí Futebol Clube.
Torço pelo Avaí, assim como vou torcer pelo sucesso de Benazzi. Pelo Avaí, não pelo técnico. Mas, é preciso que o Avaí tome atitudes. Faltam 9 jogos para o complemento do Brasileiro, e, é preciso saber quem quer jogar pelo Leão.
Não podemos correr o risco de ver esse ou aquele jogador recebendo recadinho de dirigente para garantir o seu quinhão...






Sávio, aqueles cariocas b* e Benazzi foram todos apostas do Zunino, não se de que concenso é esse que ele anda falando por aí...
Nosso presidente tentou chamar para si a responsabilidade esse ano e não acertou. Errou ao trazer Benazzi? No meu entendimento, errou em demorar tanto para trazer Benazzi, mas pro atual momento, é um nome razoável.
Final do ano quero ver o Sr. João Nilson Sumido anunciando a demissão do Benazzi e de todos os palhaços (porque aqueles não são jogadores) que fizeram aprte do boicote que levou o Avaí a não vencer durante dez jogos.
Assim como toda a nação avaiana, espero que 2010 acabe logo, pois esse ano foi uma mancha na reputação do clube.
Abs André.
Não compactuo com a ideia de boicote, mas fico preocupado com a saído do LA...
No mais, o Benazzi pode vir a morrer pela boca de novo, tanto para 2010 quanto para 2011... comentei mais lá no blog: http://futebolmane.blogspot.com
Abraço!
Bruno, nobre embaixador avaiano no Norte do Brasil!
Não é o técnico de minha preferência, mas, para um tiro curto, imagino que possa dar certo.
Quanto ao consenso, seria mais interessante o presidente Zunino falar a verdade do que ficar gaguejando em cima de mentiras.
Claro que não existe consenso!
A corda já arrebentou e a parceria quem impôs Neguinho. Não seria o LA que tiraria o cara...
Quanto ao final do ano, vamos "perder" todos os jogadores outra vez, mas dessa vez não será pelo bom futebol e sim pela falta de caráter.
Que venha 2011!
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Rafael!
Em algumas situações, desde o início do ano, tal qual a vinda de Sávio, os cariocas da base, tem, sim, a digital do LA em sentido contrário.
Nunca houve consenso este ano.
O boicote não é explícito, mas, subterrâneo e covarde.
Alguns jogadores obedecem, com sua solidariedade, o empresário.
É o que colocaste no teu blog: Benazzi vai ter que aprender a lidar com jogadores descomprometidos com o clube.
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Em tempo: quarta-feira farei um reformulação na barra de blogs e estarei incluindo o teu.
Vida longa e felicidades!
Mas um erro, erro pior que o atual elenco. Acho que Benazzi consegue ser pior que o elenco Avaiano. Exceto os profissionais, Emersom e Marquinho Guerreiro, acho que os demais devem ser mandados embora. Deixar que esse timeco do framengo marque 2 gols, eu disse deixar, so deixando para tomar gol desse timeco. Ano passado esse timinho foi campeao, todos sabem o que houve entre Corinthians e Gremio. Hoje tem um goleiro pior que Renan(para virar frangueiro assim so pode estar vendido para outro clube), saga horrivel, no meio so tem Willian( baita jogador) e no ataque o matador Val Baiano( eterno sonho do torcedor Avaiano). Esses mediocres, Davi, Robinho e Jéferson, conseguem ser pior que Davi e Sandro. Marcelinho que vexame, deixou de jogar? To pdc com a falta de empenho e a mediocridade do time. Empatar com times de tradiçao, porem atualmente limitados em todo os sentidos, como sao paulo e framengo e com um jogador a mais é dose para mamute.Perder para Cruzeiro e Fluminense ate aceito, mas tomar 2 gols do framengo, so entregando o jogo. Benazzi é um tecnico de terceira a preço de primeira, com um time de camarao nao vai dar em nada. Vou ate o ultimo jogo para provar que a diretoria esse ano so fez merda, começando com a renovaçao de Caio, contrataçao de Ze Carlos, Patric, Rudnei e toda essas cacalhadas que chegaram depois. Benazzi e um tiro no pé. Alguem pode explicar como Gabriel consegue ser titular do Avai e Emerson Nunes é reserva? No proximo ano me poupem. Desses 40 atuais jogadores do Avai pelo amor de Deus, fique com a base, sub 23, o terceiro goleiro atual elenco, os dois Emerson, Marcinho Guerreiro e Roberto.
Sérgio!
O que eu vou dizer?
Discordar de ti? Não creio que consiga...
Realmente, parece que nosso time não quer nada com a Hora do Brasil...
Também não creio que Benazzi seja um técnico para um bom projeto, mas, para um tiro curto, pode ser que de certo.
Tem jogador que não consigo entender: faz uma partida boa e depois desaparece, como é o caso de Jéferson, Davi e Robinho.
Também irei até o último jogo, assim como continuarei sendo sócio no proximo ano.
Mas, em dezembro, passaremos a régua e mudaremos o discurso.
Sou muito otimista...
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.