No estilo Benazzi...
Concordo com Lindalva e Lindaura, as deliciosas ostras do nosso chargista mor, Mauro José Pereira, o Mausé. Os repórteres deram tanta corda para o Benazzi que ele quase se enforca. Fala demais!Nesse sentido, também foi o comentário do Rodrigo Veras Rocha. O Benazzi para o momento é uma boa opção. Porém, a logo prazo, não é o treinador para Série A.
Vale lembrar, que em 2006, acabou caindo do comando do Avaí justamente por “ser o dono da boca”...
Falou demais e criou atritos com seu grupo, dentro e fora de campo.
“Menas”, Benazzi!






Zunino trouxe Benazzi para colocar a pa de cal que faltava. Time de camarao treinado pelo boca de ostra. Pior que Benazzi so time do Avai e toda a sua diretoria. Tamos frito! ET: Temos pior, Renan,Patric, Gabriel,Rudnei, Caio,Jéferson, Robinho, Marcelinho, Davi, etc. Todos jogam uma partida por ano, o resto entram em campo.
Sérgio!
Não tenho como discordar das tuas colocações.
Tem jogador que faz uma partida boa e depois desaparece, como é o caso de Jéferson, Davi e Robinho.
Vamos aguardar!
Eu sou sempre muito otimista...
Abraços!
André Tarnowsky Filho
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.