quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Clássico na Toca do Leão!

O próximo jogo do Avaí será o clássico contra o time além pontes, domingo, ás 19h30min, no Remendão. Depois daquela fatídica final do Campeonato Catarinense de 1999, muitos avaianos preferiram não frequentar aquele estádio.

Além disso, o espaço destinado ao torcedor avaiano não deverá chegar aos 2.000 lugares e o ingresso custará R$ 40,00.

Como alternativa para essa situação, o reduto mais avaiano no entorno da Ressacada, a Toca do Leão, estará aberto para receber os avaianos que optarem por assistir ao clássico pela televisão, claro, devidamente acompanhado por algumas geladas...

Dá-lhe, Leão!

10 Comentários:

Kk De Paula disse...

Tu vais ver na toca? Se fores me avisa, vou tbém!
Beijos.

Leonardo Westphal disse...

Domingo é dia de reunir a galera, fazer aquela carne, tomar aquela gelada e torcer pro nosso Leão... vamo vamo AVAI

Anônimo disse...

Eu sou um desses, André, que em 99 recebí spray de pimenta daqueles ridículos e despreparados PM's, lá no estreito, naquela tarde de roubalheira, mais conhecida como "O assalto do século"... Depois disso, NUNCA mais fui naquele lugar, e com certeza, NUNCA mais irei! Apesar de estar andando com apoio ortopédico , domingo, se Deus quiser, estarei lá na Toca prá rever e comemorar com os amigos!

André Tarnowsky Filho disse...

Kk!
Estarei lá! Depois te informo que horas vai abrir o reduto...
Beijos!

André Tarnowsky Filho disse...

A idéia é ótima, Leonardo!
Quem sabe lá na Toca?

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!
Depois de 99, só voltei em 2009, no clássico da Copa SC, 2 a 0 para o Avaí, com dois gols de Leonardo.
Ainda sobre 99, depois entendemos perfeitamente as razões dos "erros" daquele maricão...

Sergio Nativo disse...

Eu só entro em bons lugares ou onde sou bem tratado. O Remendão não preenche nenhum desses requisitos. Nem passo próximo, imagina botar meu pé em porcaria.

André Tarnowsky Filho disse...

Pois é, Serjão...
Se voltares cedo de TB, ruma para a Toca...

Nidiane Oliveira disse...

Eu voooooooooou!. Porque ano passado eu fui com a KK no chiqueirão e esse feito é somente uma vez na vida. Solta o leão, solta o leão. Nos vemos lá.
Beijos.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo