quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Liberou geral!

Nosso AVAÍ ganhou e o Serjão está com a famosa sunga liberada no blog.

Ao lado da eleita, o representante hollywoodiano do AVAÍ circulou em terras portenhas com nossas cores e agora vai passar o dia acessando o blog pra saber da repercussão do modelito...

Por onde passa, Serjão é confundido com Osama Bin Laden, Antônio Bandeiras, Brad Pitt, Johnny Depp ou David Beckham...

Se o sucesso for o que ele espera, vamos ser obrigados a fazer um sorteio da famijerada já neste domingo, na Toca do Leão!

Isso claro, se as fãs deixarem ele chegar lá com a sunguinha inteira...

16 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Avai, eu to ai? Se melhorar piora!
O que eu nao faço pelo Avai? Agora se ganhar o classico pode liberar a outra de sunga azul marinho.
Ficou louco, menino? Não, mas se o Avai for Tri campeão so capaz de sair pelado. Hehehehehe

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
Seria a verdadeira visão do inferno...

GiSevero disse...

Pô Serjão, eu esperei esse tempo tudo pra ver esse sungão aí??? Eu achava que era um modelito asa delta, pelo menos... hahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sejão B.L.B.B.B.P.J.D. (tá aumentando o nome...) ficou a cara do BORAT, aquele, comediante repórter do Cazaquistão!!! hehehehe
Calma Gí, na próxima vitória do Leão, ele vai colocar uma modelo de "crochet", no melhor estilo Caetano Veloso, na época da tropicália heheheheheheh

George disse...

Borat foi ótima! Côsa horrorosa, meu! Tás querendo correr com a turma, hein André?

André Tarnowsky Filho disse...

George!
Tô dando um força para o meu amigo, para ver se o Ibope dele aumenta...

GiSevero disse...

E eu lá tenho que aprovar alguma coisa no homem de outra?
Quem tinha que aprovar, tá ali grudadinha nele... hehehe
Eu sou uma espectadora... hahahaha

André Tarnowsky Filho disse...

Era só para dar um apoio moral ao nobre Serjão, Gi...

GiSevero disse...

Mas aí eu apoio o Serjão e apanho da mulher dele? hehehehe
Há momentos em que é melhor deixar um dito, por outro não dito... posagora.

Sergio Nativo disse...

Dinho, BORAT, aquele, comediante repórter do Cazaquistão? É bom que na próxima vez que for na Toca leve sua irma para mim ficar mais calmo. Borat? Eu que pensei que você meu amigo. Hehehehe
George, Para né Ô! Cadê o apoio moral?
Gi, não seja indiscreta. Te liga! As meninas do Riozinho aprovam esse visual de macho. Você em vez de curtir esse "Zeus,o Senhor dos Céu Avaiano" ficas preocupada em saber quem é a parceira?

Anônimo disse...

Foi mal aí Serjão B.L.B.B.B.P.J.D., mas é que me lembrei na hora hehehehehehehehehe
Pensa no lado bom, deu Ibope!
Se o Jacques Leclair ou a G. Magazine te descobrem, tás feito!!!!

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
"Zeus,o Senhor dos Céu Avaiano"?
É pacabánéooooooooooo...

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!
Estás lançando tua coleção de sabonetes?

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo