quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Quantos somos?

Fiquei surpreso pelo público de ontem na Ressacada: 4.720 torcedores. Pela campanha que a equipe vem fazendo, pelos congestionamentos existentes para o Sul da Ilha, que já não escolhem mais dia e horário, e pelo péssimo horário imposto pela televisão, creio que foi um número muito bom.

Além disso, as campanhas desenvolvidas pelo clube não funcionaram. O que dizer da venda antecipada de ingressos? Para o mês de janeiro, creio que não surtiu qualquer efeito. Para o segundo turno, com cinco jogos, não temos notícias, mas um jogo já se foi...

Também não se fala mais em número de associados. Ninguém sabe quantos somos e nem mesmo se ousa afirmar que a atual campanha de novos associados tenha trazido algum retorno ao clube.

No meu caso, especificamente, continuo com o mesmo valor do ano passado, R$ 95,00. Desconto só nas outras áreas do estádio, mas é muito pequeno.

O que se nota, como demonstram as fotos, é que a Ressacada este ano ainda está longe de ser aquele conhecido caldeirão.

Como sugestão, creio que a diretoria do Avaí poderia voltar a aplicar os mesmos valores do jogo contra a Chapecoense, independente de “pacotes” ou “embrulhos”...

6 Comentários:

Assis disse...

André, infelizmente a diretoria e o Sr. Nerto Machado, merecem público pequeno da Ressacada!
Estamos somente na 6ª partida do ano e já tivemos valor promocional para primeira partida e pacote para comprar determinada quantidade de jogos, este é o mais claro atestado de que o atual programa de sócio é um fiasco (novamente)!

André Tarnowsky Filho disse...

Assis!
Não há duvidas de que os equívocos em relação aos sócios e aos ingressos continuam.
Abraços!

Anônimo disse...

Concordo plenamente André, o valor dos ingressos (absurdo!) somado ao horário nada agradável da partida, principalmenmte prá quem trabalha, ou seja, a maioria, e precisa cordar cedo no outro dia, afasta o torcedor do campo, com certeza! Nós enxergamos isso, mas, eles parecem que não.

André Tarnowsky Filho disse...

Dinho!
É revoltante ver os clubes reféns da televisão e não dando a mínima para quem realmente interessa, os torcedores.

Sergio Nativo disse...

O time ainda nao decolou, ingressos caros para o campeonato Catarinense, horário nada agradável das partidas, ta melhor que o esperado.
Estamos em 2011, enfim, os clubes conseguiram equilibrar suas finanças com uma cota milionaria de televisionamento que recebem da RB$. Para que torcedor? Esta como nossos dirigentes planejaram.

André Tarnowsky Filho disse...

Serjão!
Pra aturar isso tudo, só com muita ironia mesmo...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo