quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Competência e beleza

Nos jogos do Avaí, temos constatado que há uma mudança no repórteres de rádio e televisão. Já não estamos mais dependentes daqueles "senhores", que militam na carreira ao longo de anos.

Há um novo visual, com igual competência. São as mulheres "invadindo" a área, dando mais graça ao espetáculo que é uma partida de futebol. Se temos uma mulher na Presidência da República, se temos uma mulher no comando do clube mais popular do país, por que não mulheres na mídia que cobre o nosso futebol?

No jogo de ontem, tive oportunidade de flagrar duas belas repórteres. Emilim Schmitz, da RBS, e Alanna Kern, da Regional FM. Vale lembrar, que este "campo de trabalho", também é ocupado por outras não menos belas, como Priscila Barbi, da Band FM, e Simone Malagoli, da TVBV.

Sejam sempre bem vindas!

5 Comentários:

Sergio Nativo disse...

Pra mim Priscila Barbi é imbativel! Linda, simpatica, inteligente, conheçe de futebol, tem bom gosto etc...

Anônimo disse...

essa emilim é muito tansa...fala cada coisa errada na transmissão do PPV, é dose não ir ao jogo do leão e ter q aguentá-la junto com o esganiçadinho, dolmar inútil frison e ricardo chatíssimo freitas HUAIHAUIH

Aninha Bona

André Tarnowsky Filho disse...

Aninha,

Essa dupla de "cuecas" que citaste, é difícil de aturar mesmo...

Quanto a Emilim, como sempre estou nos jogos, não tenho oportunidade de assistir, mas no estudio ela se sai bem.

Naõ te vi na Feijoada!

Alanna Kern disse...

Valeu André,
Realmente a mulherada tá invadindo e, como mulher e participante direta dessa mudança, fico muito orgulhosa disso!!
Ainda sofremos um pouco de preconceito nos estádios, mas percebo que mostrando nossa competência o respeito e reconhecimento é consequência...
Estou começando minha carreira na mídia esportiva aqui em Floripa...Cobri a última Copa do Mundo, na África, para a RIC e agora estou trabalhando na Regional... Espero conquistar a admiração de todos assim como minhas colegas de transmissão de rádio Priscila Barbi e Simone Malagoli, citadas nesse post, e que parabenizo pelo excelente trabalho!
Aproveito e convido todos para acompanhar as transmissões da Regional FM e conhecer o meu e o nosso trabalho.
Beijão

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo