quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que aconteceu?

Independente do que alguns "entendidos" em "moda" ou "design" digam, creio que é uma jogada bem interessante a homenagem que o Avaí Futebol Clube faz por meio da camisa de goleiro aos municípios de Santa Catarina.

No mínimo, o Leão fica mais simpáico na cidade que está sendo homenageada, além de valorizar as coisas de nosso Estado. Cada cidade tem sua característica e isso vai divulgado na camisa. 

Nova Trento, onde estivemos no ano passado agradecendo a permanência na Série A, trouxe a Santa Paulina. Ontem seria a vez de São Joaquim, cidade do meu amigo Carlos Cândido da Silva, filho do saudoso Tio Pruda, ex-prefeito do município. Porém, ainda que tenha sido divulgada no site do clube, conforme a foto ao lado, nossos goleiros não a usaram, aparecendo em campo com uma camisa azul marinho.

Mudaram o figurino?

6 Comentários:

Kk De Paula disse...

Não ficou pronta. Acreditas???Impressionante a fase. hehehhehe

Anônimo disse...

Taí a resposta prá derrota de ontem: Não usaram a camisa do santo São Joaquim...
hehehehehehehe

Anônimo disse...

A Fanatic não entregou a camisa a tempo.
Deve ter acontecido algum problema na maquina que faz a estampa.
Falta planejamento!
Já deveriam estar prontas todas as camisas das
cidades homenageadas.

Maria

Sergio Nativo disse...

Era para ser homenageada e quem devia vestir a camisa nao o fez? O que? Até quem se apresentou bem tbm quer derrubar o mtk Avaiano? Assim ha uma falta de comando total. Acorda Zunino!

Sergio Nativo disse...

KK partindo da Fanatic isso ja virou rotina. Nao compro seus produtos desde aquele dia em que fomos enganados e ninguem nos procurou para repar o erro gravissimo. Pior, queima a imagem do Avai junto ao homenageado e coloca Felipe em uma saia justa sem que possa se defender. Uma vergonha!

André Tarnowsky Filho disse...

Kk!

Vou acreditar porque tu estás dizendo...

É dose!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo