O desânimo do seu Ari
Numa jogada rápida, um contra-ataque, a bola sobrou para Cleverson invadir a área e estufar a rede do goleiro Marcos, mas o atacante avaiano, que faz tempo que não reedita suas primeiras atuações com a camisa do Avaí, quis dar uma de craque tentando encobrir o goleiro palmeirense. Acabou atrasando a bola para as mãos do ex-Seleção Brasileira e o placar ficou no 1 a 1.
O Avaí já tinha Rafael Coelho expulso e o jogo caminhava para o seu final. Foi o suficiente para o seu Ari, um figuraço da praia do Campeche profetizar: "Por hoje, acabou minha esperança..."
E saiu de sua cadeira no setor A, perto da minha, pegando o rumo de casa...
Se é verdade que o Avaí não chegou a fazer uma boa partida, é verdade também que em alguns lances o preciosismo de determinados jogadores acaba prejudicando a equipe.
Acorda, Leão!
6 Comentários:
Vou tentar escrever pouco para não externar muito o quanto estou chateado com as chances que o Avai tem vem desperdiçando. O empate ontem, com dois jogadores a mais e o empate no meio da semana para o fraco América é pacabá. Como evoluir se perdemos gols bisonhos qual aquele de Cleverson e tomamos gols bobos e de erros repetitivos como o de ontem. Nossos “professores” continuam mexendo errado ou com atraso. Ninguém treina para jogar com jogadores as mais ou sair tocando ao invés de chutões a ermo para William. Toninho a frente do Avai não ganhou nenhum jogo. Mas não me venham mais em falar Marcio Goiano. Esse voltou ao seu devido lugar, ou seja, a serie B. Outros que estão voltando onde sempre deveriam jogar é Caio e Patric, ambos estão na Ponte Preta. Os dois últimos quando jogavam no Avai fizeram parte daquele time que boicotou Lopes. Apesar de ter uma leve simpatia por Caio, mas por sua oscilação constante, estilo Pedro Klen e Robinho. Infelizmente a Serie B era o caminho natural deles e de muitos outros do atual elenco Avaiano. Serie A é vitrine. Poucos estão aproveitando. Acreditei muito no Rafael Coelho quando chegou. Esta em casa, tem apoio da família jogaria ao lado de William e seria a dupla sensação do campeonato. Infelizmente, esta desperdiçando sua chance de futura transação até para o exterior devido seu futebol inconstante e suas bobeiras. Essa de ontem foi infantil demais. Se o Avai pretende continuar na elite do futebol Brasileiro, tem que melhorar em muito seu nível de aproveitamento. Vou direto ao ponto, se Toninho continuar covarde, não adianta cobrar qualidade dos jogadores. Contra o Palmeiras tinha dois amarelados e jogadores a mais, por teimosia por pouco Pedro Klein não foi expulso.
Por enquanto pelo que o Avai vem apresentando não nos passa a segurança de uma breve recuperação. Pelo jeito esse sofrimento vai longe.
Reage Leão.
Preciosismo naquele momento seria coisa pra craque, coisa que o Cléverson já provou que não é e nunca foi! Alguém precisa levar ele de volta pra aquela cigana, que anda enganando alguns "funcionários" do AVAÍ FC...
GiSevero
Eu vi a decepção do Seu Ari... Mas faz parte da vida de torcedor!
Serjão,
Esse sofrimento tem dia e hora para acabar: em 4 de dezembro. Até lá, ficaremos nessa agonia fazendo uma partida boa, como contra o Flamengo, ou horrível, como contra o Galo...
Haja paciência!
Giane Severo,
Essa cigana tem feito grandes estragos em alguns "funcionários" do Avaí...
Sem dúvida, Carmen...
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.