quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tem gato na tuba

Recebi a mensagem que segue, da jornalista Francine Carolina Gemoski, que vem a ser assessora de imprensa de Luiz Carlos Medina, conhecido no futebol como Medina. Confira:

Jogador Medina do Avaí é vendido
Novo empresário chega a SC amanhã

Luiz Carlos Medina, foi vendido e pode começar a próxima temporada no exterior.  O jogador tem contrato assinado com o Avaí até 2012 e está emprestado para a Chapeconese. A notícia foi confirmada por integrantes do Conselho Fiscal da equipe do Oeste, que receberam a notícia esta manhã.

Medina deve cumprir o acordo firmado pelo Avaí, já que o time da capital detem 10% do passe do Atleta. Amanhã o novo empresário do Lateral e Meia-direita chega a SC para se reunir com a diretoria Azurra e dar mais detalhes do novo projeto. 

Não sou de usar meias palavras, até porque já deixei bem claro o que penso sobre Medina. Não é mau jogador, porém, sempre esteve muito mal acompanhado, principalmente quando se fez empresariar por aquele falastrão e mau caráter do futsal, Falcão, que pensa ter o rei na barriga e a mídia local e nacional acorberta suas vagabundagens, como aquele tapa que deu no espanhol após uma decisão e fugiu. Mas ele que bata sua bolinha em outro lugar. A questão aqui é Medina.
O Avaí trouxe esse jogador para a Ressacada com seus 16-17 anos, onde foi tratado a pão-de-ló. Sua única grande conquista foi fazer parte da base avaiana, que ficou em terceiro lugar na Copa São Paulo de 2009. 

Aproveitado no profissional, foi reserva no elenco bicampeão de 2009 e 2010. Na época, forçou um aumento salarial para continuar no clube, atendendo orientações de seu "ótimo" empresário.

Fora do campo, infernizou a vida dos moradores do Solar das Palmeiras, no Pantanal, com suas festas até altas madrugadas, e por isso engordou e nunca rendia em campo, com a complacência dos dirigentes avaianos.

Quer dizer que o "profissional", atualmente emprestado para a Chapecoense, é vendido e o Avaí tem 10% de seu passe?

A ilustração anexa é apenas para mostrar como vejo essa negociação.

Alô, Conselho Fiscal!

1 Comentário:

Unknown disse...

André...
É por essas e por outras que eu não vou me cansar de bater nessa tecla.
"Zuninimania" causa cegueira em alguns torcedores avaianos.

Podemos até escapar do rebaixamento (coisa que eu não acredito), mesmo assim, ou mudanças na área administrativas ou nos calamos, pois não é possível apostar mais em quem já demonstrou incompetência e não age com transparência.

Abraços!

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo