Ainda sobre ele
Muito se tem falado sobre a situação de William, se fica, se vai. Desde o início escrevi que não havia qualquer proposta do Palmeiras, nem da Ucrânia. Apenas especulações. Até que apareceu a proposta "meia boca" do Atlético Goianiense.
Mas o que queria ressaltar, hoje, são três textos da blogosfera avaiana, a saber: "Sir. William tem 'duas caras'?", da Kátia de Paula, DNAzul,"A grossa estampa do caso William", do Alexandre Carlos Aguiar, Força Azurra, e "Senta aqui...", do Adriano José Assis, Assi Azul. Clique nos títulos e confira.
Independente do final dessa história, a torcida avaiana quer ver o contrato ser respeitado. Se sair, que o clube receba a devida indenização.
Foto: Gazeta Press
6 Comentários:
Acho que meia-boca são os impropérios que vem sendo ditos a respeito dele...
O Willian é o artista principal da novela e por isso é o que aparece. Por detrás dele tem muita água passando por debaixo da ponte e que pouco ou nada tem ele a responsabilidade pelo curso...
O W9 é um produto enquanto jogador e como tal está sujeito à decisão do 'mercado".
Agora, se o "produto" é mal lançado ou não está disponibilizado na prateleira a logística do processo é que não está planejada de forma adequada.
O Willian está blindado e só não vê isso quem não quer!
O Atl-Go é 'meia-boca' mas tá na série A. E nós somos o quê, então???
GiSevero
O W9 já era... já foi!
Gi, desculpe-me discordar, mas quem fez o caminho para sair dessa maneira foi o Willian. Evidente que ele vai em busca do que considera melhor, mas não é a primeira vez que ele cursa esse caminho para sair do Avaí.
Como jogador ele caberia no Avaí facinho, mas não considero que esse deva ser a única qualidade para um atleta.
Além disso "ele" foi tão culpado quanto os outros atletas, tirando bastidores, que rebaixou o Avaí e também não trabalhou de graça.
Entendo o lado profissional, a vida de jogador é curta, mas escutei entrevista dele na rádio paulista falando como se fosse procurado pelo Palmeiras, depois se dizendo feliz em vestir a camisa do Atletico,...,poderia poupar os torcedores do Avaí que tanto o aplaudiram.
Que faça as tratativas de boca fechada, não fica se oferecendo como mercadoria de feira e não cospe no prato que comeu. Esse é meu entendimento.
Abração e Açores On
Fábio,
vamos precisar de uma audiência nas areias da praia no Sul da Ilha para falarmos sobre isso. Concordo discordando de ti... hehehe
O que dizer do M10 então dentro dos teus parâmetros???
Vamos sentar e aperfeiçoar nossas teses, ok?
bj pra ti!
GiSevero
Olha, se forem pro Sul da Ilha me chamem que estou ali pertinho, viu. Prometo levar as cadeiras e o filtro solar. Ah, e o gelo.
Opa, a tese agora é de doutorado... hehehe
GiSevero
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.