quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bom dia, Azurras!

Filme conhecido
Tal qual o que aconteceu no clássico, o Avaí jogou mais, mas não marcou. Quem não faz, leva, e o Leão dominou o jogo até os 18  minutos da primeira etapa, quando num posicionamento errado da defesa, permitiu um JEC acuado abrir o placar. 1 a 0, apesar do time de Mauro Ovelha etar melhor na partida.

Todavia, a equipe sentiu o gol, e quatro minutos depois, em outro pisicionamento errado da defesa, o JEC abriu 2 a 0, em jogada idêntica. Dessa vez, Bruno marcou contra.

O JEC melhorou e passou a dominar a partida, até que BRuno foi substituído por Nunes, perto dos 30  minutos. Não que o atacanet avaiano tivesse alterado o panorama do jogo, mas o Leão voltou a equilibrar.

Verdade seja dita, as reais oportunidades de gol da primeira etapa, foram todas do JEC.

Na volta para a segunda etapa, Ovelha veio com Cleverson no lugar de Capixaba, mas no primeiro minuto, o JEC chegou ao terceiro gol. Partida liquidada. E o esquema de Ovelha também...

Time frio
O torcedor do Avaí imaginava encontrar na equipe do técnico Mauro Ovelha, um time mais aguerrido, mais vibrante, como foram todas as equipes que ele dirigiu até então. Todavia, esse time do Avaí, ainda em formação, não conhece as verdadeiras características do que é o Leão, nem mesmo devem ter escutado nosso hino.

O time de hoje, perdeu para todos os adversários diretos, exceção ao Tigre.

Assim como se questiona a qualidade desse time, extremamente frio e sem objetivo a conquistar, outra vez vamos questionar o trabalho e a competência do carrancudo Mauro Ovelha. 

Não vamos longe...

Foi pouco
Por mais que Ovelha tentasse, não deu certo. O resultado na Arena foi vergonhoso, derrubando por terra quem tinah os turno nas mãos...

E ao invés de vir com justificativas esfarrapadas, é bom Ovelha lembrar que as melhores chances, tanto no primeiro quanto no segundo tempo, foram do JEC...

Os 3 a 0 saiu baratinho, baratinho...

Vergonha!

Mais desculpas
Depoiis do resultado adverso na noite de ontem, é natural que a Ressacada esteja "pouco habitada" no próximo domingo.

Seria interessante o presidente João Nilson Zunino começar a elencar outras tantas desculpas para ter um estádio tão bonito e tão vazio... 

Ele a as entrevistas programadas poderiam voltar para os EUA... Ou para a casa do...

Dilema
Por que será que jogadoes tão bem testados em outros times, não conseguem render na Ressacada? Será que aquele ambiente viciado do ano passado continua dominando a área?

Questionados 
O time de Mauro Ovelha, quando precisou ganhar, não fez o resultado. Além do trabalho do treinador, há que ser questionado o desempenho de Marcinho Guerreiro, Moretto, Robinho, Capixaba... 

Vale lembrar, o nível do Catarinense não mudou. É o Avaí que está piorando ano após anos...

Alô, Spyros! Vamos fazer um levantamento?

Recuperação
Ontem, às 16 horas, fiz uma postagem de que teríamos casa cheia em Joinville. Não encheu, mas o time da Manchester Catarinense continua com a melhor média de público no Catarinense.

Ontem, foram 7.221 torcedores na Arena. 

Eles podem acreditar!

Saudações AvAiAnAs!

12 Comentários:

Anônimo disse...

Lamentável... Ressuscitaram o time do ixtreito e na hora que era para ganhar não ganhou.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA

TIME SEM SANGUE, SEM GARRA.

MARCINHO GUERREIRO É UMA PIADA, E OS DOIS GÊMEOS JÁ NÃO SÃO UNANIMIDADE.

MORETO (LENTO, MÃO DE ALFACE, SEMPRE MAL COLOCADO) E CAPIXABA, NUNCA JOGARAM FUTEBOL.

ONDE VAMOS PARAR, COM UM CÉREBRO DE OVELHA? RESSUSCITOU O MURRINHA, ASSESSORADO POR MORETO.
PRA BOTAR UM AMONTOADO EM CAMPO E DEIXAR CLÉVERSON NO BANCO DESSE TIME, NÃO PRECISA PAGAR SALÁRIO PRA NINGUÉM.

NÃO É DE HOJE, NUM OUTRO COMENTÁRIO, ACHO QUE DEPOIS DO JOGO COM O MARCÍLIO, FALEI QUE DUAS ÁREAS DE PREOCUPAÇÃO NO AVAÍ SÃO O GOLEIRO E O TREINADOR. COM ESSES DOIS, VAMOS DAR VEXAME NO ESTADUAL E FICAR MAIS UM ANO NA SÉRIE B.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.
Roberto Costa

Anônimo disse...

ANDRE QDO COMECEI A PEGAR NO PÉ DO UNIFORME DO MORETO, ERA PARA NÃO FALAR DIRETAMENTE DELE.SERÁ QUE NÃO TEM UM GOLEIRO MELHOR?O HOMEM NÃO ESTICA O BRAÇO.EITA COISA RUIM!
SERGIO BAYESTORFF

Fábio disse...

O MELHOR HOMEM DE MEIO CAMPO FICA NO BANCO,DIEGO PALHINHA,VI JOGAR,JOGA MELHOR Q TODOS OS OUTROS JUNTO
ABRAÇO,E SAUDAÇOES AVAIANAS

Anônimo disse...

Falei aqui antes (qdo estava ganhando) que o Avaí só tinha vencido galinha morta! Perdeu pra todos os melhorzinhos... Time frio, sim, sem tesão...é a cara da diretoria!
Moreto - horrível, goleiro sem nenhuma noção de fechar o ângulo.
Pirão - só pelo nome, não merece que eu perca tempo tecendo comentários.
Capixaba - Hôme ruim, o JEC agradece!
Marcinho "cartão" - ex jogador
É pessoal, dá nisso, trazer REFUGOS do JEC, Chape, Criciúma, tem que chorar mesmo...

cledisonborges disse...

o jogo estava equilibrado e com bom volume ate o Renato Santos inventou de querer rifar a bola com o pe esquerdo depois de arrumar a bola umas 2 vezes e sai jogando errado arrumando o contra ataque pra eles e ainda me faz linha burra. ali foi uma ducha de agua fria e em seguida o time ainda desnorteado toma o segundo ai foi tudo pro brjo, esquema tatico, garra,vontade.... e pra finalizar,o Ovelha teve que tirar ou tirou porque quis o nosso melhor volante.e tem mais,acho que o Moretto falhou nos 3 gols.
abcs
Cledison

Anônimo disse...

PARECE QUE OVELHA DECLAROU EM ENTREVISTA HAVER CERTAS COISAS QUE O TREINADOR NÃO PODE CONTROLAR.

SE A REFERÊNCIA É RELATIVA A COMPORTAMENTO DO PLANTEL FORA DE CAMPO, DEVIA TER FALADO HÁ MAIS TEMPO, NÃO DEVIA ESPERAR POR ESSA SITUAÇÃO CRÍTICA.

COMO NÃO FALOU, TUDO LEVA A CRER QUE SE TIVESSE GANHO NÃO FALARIA NADA. EU DIRIA QUE HÁ UM CHEIRO DE CRISE NO AR, ENTRE JOGADORES E COMANDO TÉCNICO.

QUANDO O TREINADOR COMEÇA A EMPURRAR PARA O GRUPO A RESPONSABILIDADE PELO FRACASSO, AÍ A SUA SITUAÇÃO JÁ É INSUSTENTÁVEL, NINGUÉM MAIS VAI BOTAR O PÉ EM DIVIDIDA POR ELE.

COM A PALAVRA, O PULSO FORTE DA RESSACADA, SE É QUE EXISTE. - Roberto Costa

JulioAzzurra disse...

André,

M. Guerreiro, Robinho e Moretto não tem lugar neste time.

Se o Ovelha não ver isso, ele também deve sair.

Anônimo disse...

André,
Você sabe se existe alguma cláusula no contrato que proibe o Rafa Costa de jogar contra o Avai?? Seria bom que ele não jogasse, ai o Avai já tem uma vantagem sobre o Metropolitano. Abraços, Jair.

cledisonborges disse...

Jair o Rafael Costa nao pertence mais ao AVAI ele rescindiu o contrato.

George disse...

A conta não é só do Moretto. É do Sr. Patric, que entregou dois gols de forma bisonha; do Sr. Renato Santos, que fez a linha "burra" literalmente; do Sr. Mauro Ovelha, que trocou a escalação do M. Guerreiro - não entendi até agora o porquê. No time anterior, o Bruno era o terceiro zagueiro e o Guerreiro era o primeiro volante! Também do Sr. Cleverson, que faz bem a primeira firula, mas erra o passe final! A vitória tava na mão, mas foram deixar o JEC gostar do jogo. Vamos pra cima do Metro. Enquanto tiver chance, tem que acreditar. O "doladelá" tinha jogado a toalha e agora tá todo faceirinho - mas é cavalo paraguaio.

Anônimo disse...

O AVAÍ jogou mais?????????? ahahahaha troca de óculos! O JeG pintou e bordou em cima de nós...

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo