quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Com Moretto não dá, by Roberto Costa

ANDRÉ, comentário muito procedente de um torcedor avaiano, no interativo da CBN, após o jogo com o Joinville:

"NOSSO GOLEIRO VEM FALHANDO EM TODOS OS JOGOS, E QUANDO  SALTA, ELE VAI COM AS DUAS MÃOS, SERÁ QUE ELE NÃO SABE QUE SE FOR APENAS COM UMA ELE SE ALONGA MAIS E PODE ALCANÇAR MELHOR A BOLA?"

O torcedor refere-se ao primeiro gol do JEC, e outros mais em jogos anteriores. 

É lamentável ter de ouvir essa verdade, dita por um torcedor, certamente leigo em treinamento de goleiros. É até estranho que Moretto não saiba, porque esse detalhe de usar um braço apenas para alcançar mais longe, é instintivo, independente de treinamento, o que torna mais preocupante o seu desempenho. Moretto é lentidão, elasticidade zero.

Que o Avaí providencie imediatamente a contratação de um goleiro que esteja jogando, pra chegar e entrar no time, goleiro é posição onde não se improvisa. Que também se reavalie o trabalho de seu treinador de goleiros. Que Zunino se espelhe um pouco em Lodetti e faça logo as cirurgias necessárias, porque a cois aestá feia e temde a piorar.

Vexame no estadual e permanência na Série B, é amargo demais, o torcedor não merece.

* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube.

3 Comentários:

Kk De Paula disse...

Movimento primário. Essa aula o goleiro tem que ter aos 5 anos. Credo, Felipe tinha braços de jacaré, encolhidos e esse, vai na bola com os dois braços e está jogando adiantado.

Anônimo disse...

O pior é que quando ele alcança a bola passa no meio das mãos...

Guilherme P. Flemming

FRPereira disse...

O problema é perder um turno inteiro pra descobrir, que o Moretto, Marcinho Guerreiro, Neilson, Renato Santos, Aelson, Robinho e Capixaba não servem. Alias, Ovelha mostrou ser um treinador que só sabe armar time na base do contra ataque. Jogando fechado e por um bola. Quando precisa sair pro jogo erra nas substituições e acaba atrapalhando a equipe.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo