Nem tudo que reluz é ouro
Segundo o site Infoesporte, o "Avaí negocia patrocínio com banco", o Leão estaria em tratativas com o BMG. No dia 28 de janeiro próximo passado, fiz uma postagem "Interesse do patrocinador", em que abordei a atuação do referido banco nos times brasileiros.
Na Bom dia, Azurras! de hoje, cheguei a comentar de que apesar da penúria financeira do Avaí, a tendência é que as coisas melhorem em função de alguns patrocínios que o clube vem estudando.
Ao que parece, o BMG vem para o lugar onde estava a Komeco, nas mangas da camisa do Leão. Se vier, ótimo. Reforço para o cofre do clube. Ocorre que, como salientei na postagem de janeiro, há que se tomar todos os cuidados com o tipo de contrato com o banco.
Só para se ter uma idéia, a vinda de Vagner Love para o Flamengo, com a participação direta do BMG, envolveu o direito federativo de nove jogadores da base do rubronegro carioca. Pela repercussão negativa do fato, o Flamengo, "time rico", tratou de desmentir, afirmando que pagou com seu próprio din-din...
No Sul da Ilha, tudo o que envolve din-din tem "cláusula de confidencialidade", e como o "business" ainda não foi concretizado, o valor também não foi revelado, mas se sabe que supera o que foi pago pela empresa de condicionar de ar.
Bom para o Leão, que precisa de dinheiro mais do que nunca...
Seja o primeiro a comentar ;)
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.