quarta-feira, 18 de abril de 2012

Alguém viu o home theater?

Será que ninguém consegue enxergar o home theater?

Posagora...

Tem gente que não consegue ver nenhuma outra intenção nos comentários dos especialistas da rede gaúcha, exceto o fato de bem informar...

Provavelmente por isso, no domingo, a torcida do Avaí, reforçada pela torcida da Chapecoense, vai caprichar naquele famoso coro de outras jornadas...

14 Comentários:

Unknown disse...

Bobeira, pois é dar o pé para pegar. Existe o ajustamento de conduta em vigor e hoje o presidente do TJD não é mais um avaiano.
Ai sim!
São capazes de nos tirar o mando de campo e novamente vamos procurar os culpados.

Abraços!

André Tarnowsky Filho disse...

Cunha,

Só podes estar brincando. Perder mando de campo por que a torcida fez coro? Ajustamento de conduta? Por favor, não confundasas coisas...

E esclarecendo: não creio que a rede gaúcha seja o maior de nossos males, que está nos nossos dirigentes, como coloquei na postagem anterior. Mas que eles capricham para atrapalhar, não duvides...

Carlos Galdino disse...

Confesso que tive imensa dificuldade em ler o vosso texto, tendo em vista a imagem acima, mas a duras penas, consegui.
E não há qualquer dúvida quanto ao prejuízo que alguns "jornalistas" causam ao Avaí. Porém, tal não atinge a responsabilidade dos que estão à frente do clube.
ABS!

André Tarnowsky Filho disse...

Carlos Galdino,

Correto! Tua observação vai ao encontro do que escrevi hoje, "TJD, RBS, diretores do Avaí: velhos amigos". Não podemos esquecer que muitos dos nossos dirigentes, inclusive o presidente, abastecem os tais "jornalistas"...

Quanto a imagem, bem, deixa pra lá...

Abraço!

Unknown disse...

Sério André, leia o ajustamento.
O TJD já mostrou não ter paciência com o Avaí.
A respeito da RBS eu até concordo com alguns pontos, mas ai é que está o problema, o nosso maior não são eles, Sabemos que não.
Abraços!

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Tens o telefone do home theater?
A respetio do tal TAC, confesso que agora fiquei confuso. Quer dizer que pra tirar a faixa ele não valia, era murrinha da diretoria pra com a torcida?
O rabo preso de muita gente coma RBS está deixando os parcos neurônios anoréxicos.

Anônimo disse...

ANDRÉ, SÓ NÃO VI O HOME THEATER POR CAUSA DA CALCINHA. SANTA BÁRBARA !!!! FAZ ISSO NÃO.

CORO NÃO RESOLVE NADA, CORO É PERFUMARIA.
O QUE JÁ DEU CERTO FOI NÃO CONCEDER ENTREVISTA. FICARAM FEITOS BARATAS TONTAS, QUANDO ISSO FOI FEITO. É NÃO DAR A ELES O QUE ELES LEVAM DO AVAÍ, MATÉRIA PRA PRENCHER ESPAÇO EM JORNAL E TEMPO EM TV. ELES UTILIZAM O AVAÍ PRA FATURAR O DELES, E AINDA COSPEM EM CIMA.
OS JOGADORES QUE SE NEGUEM ÀS ENTREVISTAS POR CONTA PRÓPRIA. POIS ALÉM DOS BABACAS FORÇAREM A PUNIÇÃO DOS COLEGAS, O CORVIENA AINDA HOJE FEZ INSINUAÇÕES VELADAS SOBRE O COMPORTAMENTO DO BRUNO.
ENTREVISTA ZERO. - Roberto Costa

Fábio disse...

concordo co quase tudo que foi falado, menos sobre o que o andré disse que tinha na foto.

sério, creio que os acessores de imprensa devam fazer alguma coisa, mostrar trabalho, agir e não ficar só acompanhando os jogadores qdo forem dar entrevistas.
Se fizerem entrevistas "daquele jeito", que cortem o reporter.
Qdo falarem algo sobre o clube, que peçam direito de restposta ou provem judicialmente se for mentira.
Que o clube puna quem abastece eles de informações antecipadas.
Que nós também demonstremos a nossa insatisfação, pois eles cagam na cabeça do nosso time e também continuamos só escutando sem ao menos mandarmos tomarem na PQP

Acho que isso é demonstrar seriedade e exigir respeito.

Anônimo disse...

Dexa que eu vo lá aumenta o som. Dexa que eu vo. Nao se preocupem, eu faco isso !!!! rsrsrs.
O coro vai e tem que rolar como nas outras vezes, mas o pobrema é que nao vai resolver como nas outras vezes. Porra de presidente murrinha do cacete !

Abracos
Marcelo Alves

Anônimo disse...

Outra coisa de causar estranheza, é a passividade das Torcidas Organizadas.
Outrora essas entidades eram atuantes, mas hoje, entra crise e sai crise e elas sequer se fazem ouvir.
Organizadamente, sem apelo a medidas extremadas, podiam se manifestar contra os detratores do Avaí, colaborar na pressão sobre os oróprios dirigentes avaianos, e talvez assim eles tomassem as providências que o momento está a exigir. - Roberto Costa

Paulo disse...

o recalcado,ontem insinuou sobre a vida fora de campo do Bruno !!! "FOFOQUEIRO" ,"FOFOQUEIRO","FOFOQUEIRO","FOFOQUEIRO"

Anônimo disse...

Esses exímios jornalistas, têm uma capacidade de trabalho muito grande, por isso, tratar do que lhes compete no cumprimento de suas funções já representa pouco e eles agora estão vasculhando a vida pessoal dos jogadores.
Logicamente, estão caminhando a passos firmes na impunidade que existe, visto que eles já falam o que querem e fazem o que querem contra o Avai sem que ninguém os incomode, sem que ninguém peça explicações. É muito fácil, eles vão avançando.
Ao invés de fazer essas maldades, poderiam usar outros métodos que trouxessem algum benefício, que representasse alguma bondade.
Que tal dar cúrió por aí?
Bighal.

Adir José da Silva Júnior disse...

Essa história do Ajustamento de Conduta foi um engodo criado pela diretoria para permitir a censura dentro do estádio que colou muito bem. Não existe NENHUM TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA proibindo qualquer manifestação dentro do estádio. O mais próximo disso é um que impede faixas de torcidas QUE NÃO ESTIVEREM CADASTRADAS junto ao Ministério Público. E só! Em tempo: tenho cópia de todos os TAC envolvendo o assunto "futebol" em vigor. Solicitei cópia junto ao MP.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo