quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nosso representante no TJD, by Roberto Costa

Sim, André, tivessem vencido o clássico, nada disso estaria acontecendo, assim como, se a perna quabrada tivesse sido a do Souza, da Chapecoense, toda a midiazinha teria dito que o jogador barbye visou a bola e o TJD não denunciaria ninguém, não teria nem aparecido na foto o TJD.

PÔÔÔ, Procurador Geral?

Mas o "doladelá" domina tudo, de primeiro a quinto, e a torcida deles ainda quer contestar? Será que até nisso funciona o dedo do dotô?


O "distraído" Avaí não tem pelo menos um bedel lá no TJD? Poderia ter alguém, não para favorecer, pelo menos para combater esses "jeitinhos brasileiros" à moda barbye.

O dotô não convidou ninguém do Avaí pra visitar a CBF? Esse Avaí não faz cosa!



* Roberto da Silva Costa é associado do Avaí Futebol Clube.

3 Comentários:

Marcelo B. disse...

André,

o auditor do TJD Rafael Franzoni também é torcedor do Figueirense. Isso não significaria nada se as decisões do referido tribunal não fossem tão estranhas.

abs,
Marcelo

André Tarnowsky Filho disse...

Marcelo B.P.,

Sei disso, assim como o Jaime Folster e o Rodrigo Capela são avaianos. Não significa nada. A questão é a motivação que estão tendo para denunciar pelas imagens, sem que nem mesmo o delegado da partida tivesse relatado algo.

Está tudo muito estranho. Estão se perdendo pela vaidade.

Abraços!

Anônimo disse...

A denúncia de Bruno e Nunes no TJD só ocorreu por efeito rebote. Sem as sirenes de alerta e o espoucar dos fogos da CBN no caso Souza, da Chapecoense, tudo seriam brancas nuvens.

Estavam os julgadores pacificamente às voltas com casos de pouca repercussão. Mas diante da lesão grave ocorrida e da satanização do Souza, promovida pela mídia, entenderam os julgadores, de punir severamente esse jogador da Chapecoense, que parece ter já conseguido um efeito suspensivo, em tribunal superior e certamente desapaixonado.
A midiazinha, empolgada pelo primeiro "sucesso" e diante de um TJD que mostrou-se receptivo às suas sinalizações, resolveu sinalizar de novo, no entrevero Bruno/Nunes, um fato corriqueiro resultado de um jogo tenso, sem danos físicos e sem consequência nenhuma. Como numa jogada de volei, os da mesa ergueram a bola para o TJD dar a cortada, e o TJD acedeu, embarcou uma vez mais, denunciou os dois atletas.
Vamos ficar ligados, e ver como agirá a dobradinha CBN/TJD, quando os agressores forem outros... - Roberto Costa.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo