Rafael, capitão quer repetir glórias do passado

Lembra Rafael, que no título de 2010, sob o comando do técnico Péricles Chamusca, foi ele que ergueu o troféu de campeão e um dos líderes daquele elenco, conforme se comprova pela foto de Hermínio Nunes.
"Nunca me omiti com a camisa avaiana. Visto ela como minha segunda pele. Essa situação de ser capitão tive uma bela experiência em 2010 e estou podendo ser novamente com o Argel. Estou pronto para representar meus companheiros dentro de campo e também os profissionais da comissão técnica.", disse o zagueiro avaiano.
Verdade seja dita, eu que sempre fui um crítico do futebol dos gêmeos, reconheço que Rafael retornou muito bem após sua contusão. Espero que continue assim, honrando o manto sagrado do Leão e fazendo por merecer a tarja de capitão.
“Seria muito especial para mim terminar o ano como capitão e ajudando o Avaí a voltar a Série A. Temos jogos importantes com confrontos diretos nas próximas rodadas. Vamos em busca desse objetivo e quero novamente ser feliz com essa tarja no braço”, declarou Rafael, o dono da camisa 4 do Leão.
Capricha, capitão!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.