JP ESTREIA NO CATARINÃO 2013: POUCOS REGISTROS E NOVAS INSTALAÇÕES NA ILHA
![]() |
Nova sede da JF no estádio da Ressacada |
Um jovem de 17 anos, de Blumenau, foi flagrado com substância entorpecente (maconha) e encaminhado para a Polícia Civil, que tentou contato com pais e outros parentes do rapaz, sem sucesso. Posteriormente, o menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.
Na outra ocorrência, dois torcedores rivais entraram em conflito e foram separados pela polícia. Ao resistirem às orientações dos militares, acabaram mordidos pelos cães que auxiliavam nos trabalhos dos agentes. Ambos ficaram sem parte das calças e, em razão dos ferimentos, foram levados ao hospital local para pronto-atendimento.
Após, os torcedores foram encaminhados ao JP e aceitaram transação penal, pela qual se comprometeram a comparecer na Delegacia de Polícia nos próximos dois jogos de seus times, onde permanecerão desde uma hora antes até uma hora depois dos jogos do Campeonato Catarinense. O juiz Rafael Maas dos Anjos coordenou os trabalhos do JP no João Marcatto.
No estádio da Ressacada, no final da tarde do último sábado (19/1), Avaí e Atlético-IB abriram a disputa, em partida que não registrou nenhuma alteração. Por outro lado, os integrantes do Justiça Presente receberam novas instalações para o desempenho de suas tarefas, inclusive com sistema de sinalização para orientação dos torcedores.
Na Grande Florianópolis, na tarde de domingo (20), o JP também não teve trabalho na partida entre Guarani e Figueirense, disputada no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Jogos realizados em Criciúma e Joinville foram igualmente tranquilos.
Fonte: www.tjsc.jus.br
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.