sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom dia, Azurras!

Jogo para três pontos
"Doladelá" 1x2 Avaí, final do Catarinense 2012
Amanhã é um dia para juntarmos todas as forças e estarmos juntos com o clube mais vezes campeão de Santa Catarina. É o momento de embalarmos no Campeonato Catarinense, na conquista de mais três pontos.

O "doladelá" tem um futebol "encantador", mas isso é apenas uma visão distorcida dos fatos. Depois de tanto "encantar", já mostrou que essa bola toda que estão pintando não é tão cheia assim...

Não podemos nos dar ao luxo de não pontuarmos na tabela de classificação, não só para continuar na briga pelo título do turno, como também para somarmos pontos visando a classificação geral. Pontuar na casa deles é fundamental, além do que, mantermos essa bela escrita que se impôs de 2008 para cá naquele inesquecível episódio do "CRÉU!"

A hora é agora. Vamos vestir nosso manto Azul & Branco e levar o Leão para mais uma vitória.


Mistério
Já que com aquele time cacareco "doladelá" o intelectual técnico deles resolveu fazer mistério em seus treinamentos, ontem foi a vez do técnico avaiano, Sérgio Soares dar o troco...

O treinamento do Leão também foi com portões fechados...

Na verdade, na quarta-feira, Soares já havia testado algumas modificações, e certamente ontem, deve ter dado aquela "polida" na equipe que pretende colocar em campo.

Faz parte do jogo. Uma coisa é certa: Soares tem a equipe do Avaí pronta e vai modificar de acordo com o que entende ser o melhor.

Tenho certeza absoluta de que o Leão vai partir para buscar os três pontos!


Explicado
Conforme explicou o comentarista Roberto Alves no programa Debate Diário de ontem, na rádio CBN, a venda de ingressos não aconteceu na Ressacada por mero comodismo dos funcionários do Avaí, entenda-se nesse caso, Maria de Lourdes da Silva. Os ingressos foram disponibilizados pelo "doladelá", numa atitude elogiável, mas os dirigentes avaianos acharam melhor não vender no nosso reduto...

Ou seja, a informação que chegou para este blogueiro não estava errada, para descontrole daquele "João vigilante", que não passa de um fake que adotou o nome de um velejador famoso, ou de um paulista gay.
No caso do vigilante, se enquadra mais com o paulista...

E por favor, continue prestigiando o blog com sua leitura diária, assim como deves colecionar minhas opiniões. No mais, um abraço para o gaiteiro e outro para o violeiro, do qual és bem "íntimo"...


Rivais sim, inimigos não
Não há qualquer outro jogo nas mesmas proporções que o clássico da Capital dos Catarinenses, tanto para nós quanto para eles. É o jogo do nosso chão.

Somos adversários, nunca inimigos. Nascemos aqui, crescemos aqui e sempre tivemos uma convivência sadia. Como muitos sabem, meu irmão Alexandre Tarnowsky torce pelo "doladelá". Assim como na minha família, isso acontece em várias outras.

Em Canasvieiras, o Quinha é avaiano e o Cizinho, alvinegro. Eles são irmãos, possuem o Bar e Restaurante Quinha e trabalham juntos.

No Saco Grande, os irmãos Coelho, Marcos, avaiano, e Marcelo, alvinegro, trabalham junto no mercado da família.

Vamos torcer, vibrar, mas nunca esquecendo que nossas vidas não se resumem a um jogo de futebol. Que vença o melhor! E que o melhor seja o Avaí!


Justiça tranquila
Torço para que o competente pessoal da Justiça Presente não tenha muito trabalho no clássico, assim como vem tendo poucas ocorrências neste Campeonato Catarinense.

E por falar em JP, nunca mais vi o carioca, flamenguista e avaiano, José Tiago Martins de Albuquerque...

Gente boa!


Lamentável
A Declaração Universal dos Direitos Humanos, bem como nossa Constituição Federal, me assegura o direito à liberdade de locomoção. Ou seja, posso ir e vir como bem entender.

Esse atentados em Santa Catarina, e principalmente na Ilha, estão comprometendo esse direito, e pior que isso, os que tem a concessão de serviços públicos estão tornando as coisas piores do que já estão.

Não só pelo nosso dia a dia, mas até o lazer vai estar comprometido. Com essa bagunça institucionalizada, com uma total falta de governo em todas as esferas, sair de casa passou a ser uma grande incógnita por não sabermos como será o retorno.

Se para cumprirmos com nossas obrigações estamos tendo todo o tipo de dificuldades, imaginem quem se atreverá para ir ao clássico...


Abração, Nilo!
Através do twitter do amigo e avaiano Jaison Eduardo Pereira, fiquei sabendo que ontem também foi o aniversário do gente boa Nilo Leandro Junchem, que na foto aparece com sua querida Ana Paula.

Antes tarde do que nunca!

Parabéns, Nilo, e nosso fraternal abraço!


Saudações AvAiAnAs!

1 Comentário:

JAISON EDUARDO disse...

Parabéns e muita saúde ao Nilo,avaiano sempre presente na Ressacada.

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo