sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

NOTA DO CONSELHO


“Prezado sócio e torcedor avaiano:
Com vistas a dar cumprimento às disposições da Portaria 001/13 do Conselho que em seu art. 3º, alínea “a” determina ser atribuição da Comissão Especial para a reforma estatutária “receber e registrar todas as propostas que lhe forem encaminhadas até o dia 28 de fevereiro de 2013 e incluindo aquelas já em poder do Conselho Deliberativo” está à sua disposição o endereço eletrônico estatuto@avai.com.br para que, até o dia 28 de fevereiro, apresente propostas para a reforma do Estatuto do Clube.
A Comissão Especial elaborará, levando em conta todas as sugestões apresentadas, sistematizando-as, minuta de Estatuto Social a ser apresentada em reunião especial do Conselho Deliberativo para votação dos seus integrantes e, em seguida, apresentação à Assembleia Geral para votação definitiva.
Contamos com a sua colaboração neste importante momento do clube.
Alessandro Balbi Abreu
Presidente da Comissão Especial”

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo