
Com a ausência do titular
Diego, a pergunta que não quer calar é quem será o goleiro do
Avaí no próximo jogo. O substituto natural seria o
Tiago; - contudo, pesa contra ele o fato de ter feito apenas uma partida (incompleta) nesta
série B, vem de contusão, fez apenas um treino com bola antes da viagem para
Arapiraca. A outra opção é o jovem
Vitor, 22 anos, natural de
Nova Trento, formado nas categorias de base do clube. Contra ele, têm-se a falta de experiência e ritmo de jogo. E agora quem escalar?

Eu no lugar do
Hemerson Maria, junto com o preparador de goleiros, batia no peito e escalaria o
VITOR, digo o motivo:
Vitor tem "
apenas" 22 anos, porém se não estiver preparado para os desafios da carreira, pode procurar outra coisa para fazer. Pode ser a chance da sua vida é agarrar com unhas e dentes.
Além do mais, convém destacar que segundo o Dr. Bolassel, o titular Diego dificilmente terá condições de atuar contra o Ceará, e o Tiago por pertencer ao Ceará, devido a cláusula contratual não poderá atuar. Logo para que colocar o Tiago que não está 100% amanhã e terça-feira por o Vitor? Já põe o garoto de uma vez, nessas duas partidas, e já vamos preparando ele para o ano que vem. Por fim, o fato de ser "da casa" me agrada.
* Reinaldo Franzoni de Abreu é associado do Avaí FC e um dos colaboradores do blog Sangue Azurra
ORA, SE HOUVER MULTA PARA O TIAGO PODER JOGAR CONTRA O CEARÁ, ENTÃO QUE SE PAGUE, SALVO SE A MULTA FOR SUPERIOR AO QUE O CLUBE VAI PERDER SE NÃO CLASSIFICAR, O QUE ACHO DIFÍCIL. DE QUALQUER MANEIRA, UMA NABA..
SE O PROBLEMA DO DIEGO É MUSCULAR, É BOM ATENTAREM-SE PARA O SEGUINTE, PARECE QUE O NIVALDO, DA CHAPE, NÃO BATE TIRO DE META, COMO PRECAUÇÃO, POIS A SUBSTITUIÇÃO DO GOLEIRO É SEMPRE MAIS PROBLEMÁTICA.. O TREINADOR DA CHAPE É EX-GOLEIRO, SABE DESSAS COISAS.
Roberto Costa
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.