PINGA NÃO, NILTON!

Não satisfeito em "dar o furo" pelas linhas do jornal, a mesma raposa acobreada utilizou o espaço que ocupa numa rádio para anunciar que "nesse momento estão almoçando em Jurerê..."
Tal notícia fez com que o presidente executivo do Avaí ligasse para seus pares e questionasse quem era a "nova diretoria" que almoçava em Jurerê em nome do clube com o tal grupo paranaense...
A resposta sobre a indagação do presidente executivo do Avaí todos sabem: NINGUÉM TRATAVA ABSOLUTAMENTE NADA COM TAL GRUPO!
Enquanto isso, nas redes sociais, eclodia a possibilidade do Avaí fazer uma parceria com a empresa AS Esportes, que traria, entre outras coisas, um possível patrocínio da rede Habib's...
Na segunda-feira, em sua coluna no jornal, a raposa acobreada volta a tocar no assunto "parceria", porém, anunciando que "o Avaí não está à venda", em função das várias colocações feitas pelo presidente executivo do clube...
À noite, na reunião entre diretoria, blogueiros e torcedores, Nilton João de Macedo Machado foi taxativo: nunca conversou com o empresário do Paraná, que procurou a raposa acobreada antes mesmo de procurar pelo clube...
Fica a pergunta: "tereria" alguma chance da raposa cobreada querer faturar "algum" intermediando a parceria entre o grupo do Paraná e o Avaí Futebol Clube?
Diria nosso saudoso amigo Mausé, quando fez a charge acima: "Pinga não, Nilton!"
Lido Andre.
Na verdade ele ``tentou`` dar um furo e errou, e fez aquela 2 postagem para tentar ``desviar`` o erro.
Pensei nisso....
Abraco
Ewerton
Exatamente, Ewerton!
Abraço!
Acho muito baixo um cara falar o que quiser e depois dizer que a "fonte" era quente, o negócio foi assim ou assado.
Sou favorável a liberdade de expressão, mas os que não tem responsabilidade com as notícias deveriam ser "cobrados" por isso.
#Safado
Felizmente o Avaí começa a se postar de forma condizente com sua grandeza, cobrando explicações aos aventureiros que por tanto tempo pintaram e bordaram pra cima de suas coisas e valores.
Estavam mal acostumados com a antiga passividade, chegaram ao absurdo de cobrar do STJD providências para a condenação e depois celeridade no processo de dois atletas azurras, por coisa sem importância, e o pior é que conseguiram.
Que tipo de interesses move essa gente?
Começo a sentir firmeza de propósitos na nova diretoria.
Concordo. Pinga não, Nilton. - Roberto Costa
É verdade, Flora!
E dizer que fui execrado por dizer meias verdades...
Essa é a nossa mídia esportiva, desde que me conheço por "gente" e acompanho futebol...
E com eles, nada acontece!
Massificação emburrece...
E os safados sobrevivem!
Roberto Costa,
Concordo contigo. E pelo que pude perceber, o "jogo" vai ficar ainda mais duro, ao ponto da tua "raposa acobreada" não ter mencionado nada sobre o AFC no dia de hoje...
"Pinga não, Nilton !"
André, situações totalmente diferentes sobre a raposa e a denuncia feita por ti.
Sim, Flora, sei disso...
Mas se fossemos levar a ferro e fogo, mais da metade desses falastrões não sobreviveria...
Como mostrar que não se entente nada de futebol: "Cristiano [Ronaldo] tem um jeito especial de atuar. Joga mais para as câmeras do que para o torcedor presente ao estádio". Tem gente que fala mais da torcida e dos clubes que do futebol... na hora agá fala o óbvio ou imita os outros... assim era fácil construir uma carreira, se fosse hoje, seria ignorado!
Postar um comentário
A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.