domingo, 23 de março de 2014

Confrontos entre Avaí e Hermann Aichinger

CS88 marcou no jogo da 1ª fase, mas o Leão perdeu em Ibirama: 2 a 1 
Foto: Eduardo Valente/ND Vale
Segundo o pesquisador do AvaíSpyros Apóstolo Diamantaras, vice-presidente do Conselho Deliberativo do clube e um doas autores do livro O TIME DA RAÇA - Almanaque dos 90 anos anos do Avaí Futebol Clube,  o Avaí e o Clube Atlético Hermann Aichinger já se enfrentaram 32 vezes. Foram 15 vitórias do Leão da Ilha7 empates e 10 vitórias do Atlético de Ibirama. 66 gols foram marcados pelo Avaí 39 pela equipe de Ibirama nesses 32 confrontos. Hoje as equipes se enfrentam pela 33ª partida. mamama

Primeira partida: O primeiro jogo entre Avaí e Hermann Aichinger ocorreu em 20 de janeiro de 1962, em partida amistosa realizada na cidade do Vale do Itajaí, tendo terminada empatada em 3 a 3.

Primeira partida em campeonato: O primeiro jogo envolvendo essas duas equipes aconteceu em 14 de maio de 1995 e foi válida pelo Campeonato Catarinense. O jogo na Ressacada terminou com a vitória do Avaí por 1 a 0, gol de Jacaré.

Último encontro: Na partida válida pela última rodada do turno do Hexagonal do Campeonato Catarinense de 2014, no dia 19 de março, quarta-feira passada, o Avaí venceu por 2 a 0, na Ressacada, com Roberto e Marquinhos marcando os gols do Avaí. 

Último jogo em IbiramaNa partida válida pelo turno único do Campeonato Catarinense de 2014, no dia 26 de janeiro, o Avaí perdeu por 2 a 1, em Ibirama, com Cléber Santana marcando o gol do Avaí e Brasão fazendo os dois gols adversário.

Artilharia: O jogador que mais fez gols pelo Avaí nos confrontos com o Hermann Aichinger foram: Vandinho, 8 gols, Jacaré, 6 gols e Evando, 5 gols.

Maior goleada: O Avaí goleou o Hermann Aichinger, em Ibirama, no dia 10 de junho de 1995, pelo placar de 9 a 1, acredite se quiser, sendo este o placar da maior goleada entre as duas equipes.

No Catarinense: Em partidas válidas pelo Campeonato Catarinense, o Avaí também leva vantagem sobre o Hermann Aichinger: são 28 jogos, com 13 vitórias do Avaí, 9 do time de Ibirama e 6 empates. O Leão marcou 58 gols e o Atlético 33 gols.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

A MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS FOI ATIVADA. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos, antes de serem publicados pelo autor do Blog.

Arquivos do Blog

  ©Blog do Tarnowsky - Todos os direitos reservados.

Modificado por Marcostoto | Template by Dicas Blogger | Topo